Prefeitura de Araras realiza manutenção de estradas rurais

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

As intervenções de colocação de “raspa de asfalto”, nivelamento e limpeza acontecem nos bairros do Caio Prado, Morro Grande, Maniçoba, Cascata e Jd. Esperança

Nos últimas semanas, a Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos Urbanos e Rurais, iniciou manutenções de estradas rurais do município. As intervenções consistem na colocação de “raspa de asfalto”, nivelamento de solo e limpeza das vias. As primeiras localidades a receberem os serviços foram à região da Fazenda Belmonte e nos bairros São Vicente e Marimbondo.

Já nos próximos dias as manutenções partirão para os bairros do Caio Prado, Morro Grande, Maniçoba e Jardim Esperança (Assentamento Esperança). A Secretaria de Serviços Públicos também direcionou uma equipe para a limpeza de acostamento no bairro da Cascata.

“A doação da raspa asfáltica da Intervias, proveniente de uma grande obra que a empresa vem realizando em nossa região, facilitou para que tivéssemos materiais para usar nestas estradas rurais. Vale lembrar que os nossos funcionários que atuam nas áreas rurais estão trabalhando intensamente para atender os bairros de nosso município”, explicou o secretário Carlos Cerri Júnior.

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu