Basquete feminino: Araras vence mais uma na Liga Metropolitana de Campinas

Categorias Esportes, Notícias em

De volta para casa após quatro partidas, time da Secretaria de Esporte de Araras derrotou Piracicaba por 44 a 31

 Após quatro partidas “fora de seus domínios”, a equipe adulta de basquete feminino de Araras venceu mais uma na Liga Metropolitana de Basquete de Campinas e se manteve na segunda colocação da competição regional. A liderança é da cidade de Itupeva.

         No último domingo (15), no Ginásio Municipal de Esportes Nelson Rüegger, a equipe Secretaria de Esporte/FISIO & SPORTS derrotou o Piracicaba/SELAM, por 44 a 31.

         “Além de continuarmos na vice-liderança da Liga, esse jogo serviu para justarmos a equipe para a disputa dos Jogos Regionais 2018; nossa estreia será contra Campinas, nesta sexta-feira, 20 de julho. Com o apoio da Secretaria de Esporte, realizamos uma boa preparação para os Jogos e vamos dar o nosso melhor defendendo o município”, disse o técnico ararense, Cícero Eduardo Rodrigues.

         Mais informações sobre a participação do basquete ararense nos Regionais, que acontece em Santa Bárbara d’Oeste, podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347 ou pelo site http://www.santabarbara.sp.gov.br/jogosregionais/.

Você pode ler também!

Ministério da Saúde e Governo Estadual alteram protocolos de afastamento para infectados por Covid ou síndrome gripal

De acordo com estudos realizados pelo Ministério da Saúde e do Governo Estadual, os protocolos de afastamentos para infectados

Read More...

Saema lança Refis para pagamento de contas atrasadas

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) lançou o Programa de Incentivo ao Pagamento de

Read More...

Araras notifica autoridades a respeito de morte de idoso

A Secretaria Municipal da Saúde de Araras notificou o Centro de Vigilância Epidemiológica da secretaria do Estado de São

Read More...

Mobile Sliding Menu