Bolinho de bacalhau Zanchetta Congelados atinge o sucesso e está nas principais redes de supermercados

Categoria Cidade, Notícias Publicado em
- Updated

A Zanchetta Congelados é uma empresa ararense que apostou na fabricação do verdadeiro bolinho de bacalhau produzido artesanalmente com lombos de bacalhau importados da Noruega. O produto não tem aquisição de glúten, lactose e conservantes. A qualidade do bolinho de bacalhau fez com que a empresa alcançasse o sucesso em pouco mais de seis meses de atividade, estando a disposição dos clientes nas principais redes de supermercados do interior de São Paulo.

Tudo começou com a venda do bolinho de bacalhau em porção já frita na Lanchonete e Pizzaria City Bier em Araras, também de propriedade do casal Clélia e Nilsinho Zanchetta, que antes funcionava em frente ao Hotel Marques e hoje atende os clientes exclusivamente no modelo delivery. “O diferencial do nosso produto é que resolvemos agir na contramão dos que também fazem bolinho de bacalhau, ao invés de essência, fazemos com o que há de melhor em bacalhau no mercado, ou seja, lombos de bacalhau grandes importados da Noruega, colocamos quase que a totalidade de bacalhau no bolinho e aí está o segredo do sucesso do nosso produto”, explica a empresária e máster cheff da empresa, Clélia Zanchetta, que antes de empreender havia trabalhado na Companhia Nestlé e na BRF Alimentos.

Com tanto sucesso em Araras, o verdadeiro bolinho de bacalhau Zanchetta Congelados começou a expandir para várias cidades do interior de São Paulo e é facilmente encontrado em empórios, açougues e em redes de supermercados como Savegnago, Enxuto, Qualymais, Copacabana, Favetta, Delta, De Carli, Fialho, Quitandão, Bom Vizinho, Beltram, Avenida Hortifruti, Bilo, Peg Mais, Pague Menos, Robert Reis entre outras redes de supermercados. “Isso é fruto de muito trabalho e determinação, são lutas diárias e graças a Deus alcançamos o sucesso pela qualidade do nosso produto, recebemos muitos elogios e isso nos fortalece muito a continuarmos fazendo o melhor para o exigente consumidor que quer pagar um valor justo e colocar na sua mesa um produto verdadeiro e de qualidade”, ressalta o empresário Nilsinho Zanchetta, que também é jornalista, radialista e escritor.
O consumidor pode acessar o site www.zanchettacongelados.com.br e conhecer mais sobre a empresa Zanchetta Congelados e acompanhar os as cidades e os pontos de venda do verdadeiro bolinho de bacalhau. “O nosso site é bastante informativo, lá tem todos os pontos de vendas e, inclusive as cidades onde nós já estamos como Araras, Limeira, Americana, Campinas, Porto Feliz, Cordeirópolis, Rio Claro, Porto Ferreira, Pirassununga, Leme, entre outras”, destaca Nilsinho Zanchetta.

Além do bolinho de bacalhau de qualidade, a empresa Zanchetta Congelados já está desenvolvendo a fabricação própria de outros produtos que serão em breve lançados no concorrido mercado alimentício. “Estamos em fase final de testes de novos produtos que lançaremos no mercado, nós priorizamos muito a qualidade e tenho certeza que assim como o bolinho fará muito sucesso”, finaliza Nilsinho Zanchetta.


Você também pode ler:

Abril é o Mês de Prevenção a Acidentes do Trabalho e Doenças Ocupacionais

De acordo com a Lei Municipal nº 5129, de 20 de julho de 2018, de autoria da vereadora Regina

Ler mais...

Escola Estadual “Dr. Cesário Coimbra” comemora 90 anos de existência em cerimônia

No próximo dia 27 de abril (sábado), às 8h, está marcada, na Escola Estadual “Dr. Cesário Coimbra”, uma cerimônia

Ler mais...

Provas do Processo Seletivo de Estágio da Câmara de Araras acontecem neste domingo

A aplicação das provas do Processo Seletivo de Estágio da Câmara Municipal de Araras acontecerá neste próximo domingo (21),

Ler mais...

Mobile Sliding Menu