CDHU convoca 136 famílias para escolha dos apartamentos da zona leste

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras em

Escolha será por meio de mapa do empreendimento, em evento marcado para sábado, no Centro Cultural; entrega está prevista para as próximas semanas

         A Secretaria Municipal de Habitação confirmou que a entrega da 1ª etapa dos apartamentos da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) da zona leste acontecerá nas próximas semanas. Serão 136 apartamentos nesta 1ª etapa, de um total de 212. A entrega para as outras 76 famílias está prevista para agosto ou setembro.

         Antes da entrega, a CDHU realizará um encontro para cada um dos sorteados escolherem a localidade de seus apartamentos. O evento envolvendo as 136 famílias da 1ª etapa acontece na manhã deste sábado (14), a partir das 9h30, no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita. A própria CDHU, órgão ligado ao governo estadual, já definiu alguns critérios para saber a ordem de escolha, como idosos, deficientes e famílias com maior número de filho.

         A CDHU construiu esses 212 apartamentos na Via Novela (zona leste) em terreno doado pela Prefeitura, e o sorteio aconteceu em outubro do ano passado. São apartamentos com duas medidas (51m² e 68m²), além de garagem e sistema eletrônico próprio para abrir o portão principal. São quatro apartamentos por andar e cada prédio conta com térreo e mais quatro pavimentos. Os empreendimentos oferecidos pelo governo estadual foram destinados a famílias com renda mensal de 1 a 10 salários mínimos.

Você pode ler também!

Polícia Civil realiza operação em postos de combustíveis de Araras

A Polícia Civil de Araras (SP), realizou na manhã desta sexta-feira (06), uma pequena operação para

Read More...

Polícia prende homem que se passava por bombeiro para aplicar golpes em comerciantes de Araras

Um homem foi preso na tarde de quinta-feira (5) após tentar aplicar um golpe em um

Read More...

Terminal de ônibus da Zona Leste de Araras receberá o nome de João Franchozza – Colêra

Os vereadores aprovaram por unanimidade, na noite da última segunda-feira (2), o projeto de lei de

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu