Café & Chocolate 2018: Festival reúne 75 mil pessoas nas três noites na Praça Barão

Categorias Eventos, Notícias On

Recorde de público foi obtido nos três dias de festa, com destaque para o show do cantor Fábio Jr, no sábado (14), com cerca de 30 mil espectadores.

Superando todos os recordes, a edição 2018 do Festival Café & Chocolate reuniu um público rotativo de 75 mil pessoas na Praça Barão de Araras, nos três dias de festa no último fim de semana. O destaque das atrações musicais foi para o cantor Fábio Jr, no sábado (14), que de acordo com a Secretaria Municipal da Ação Cultura e Cidadania, contou com a presença de 30 mil espectadores espalhados entre os dois extremos da praça.

Além da apresentação do intérprete de “Alma Gêmea”, “Pai”, “Só Você”, entre outros sucessos românticos, o evento promovido pela Prefeitura de Araras contou, no palco principal, com os shows das bandas Satyrus (música medieval) e Classical Queen (cover oficial da banda Queen no Brasil), na sexta-feira (13) – abertura da festa. No domingo (15), fechando o Festival, foi a vez de um dos ícones do rock brasileiro dos anos 80, Lobão.

Assim como em 2017, o Festival contou com a participação da iniciativa privada, que pagou para utilizar o espaço público. Toda a renda obtida na venda desses espaços e na venda dos produtos das barracas das entidades assistenciais será repassada de forma igualitária às próprias entidades assistenciais do município. “A participação nas vendas de produtos, tanto pelas instituições de Araras quanto pelos comerciantes, deu certo. A nossa intenção sempre foi agregar, nunca discordar. Com isso, o público que prestigia a festa ganha mais opções e qualidade. A prestação de contas do Festival será realizada nos próximos dias”, comentou o secretário de Cultura, João Marcelo Franchozza.

Novidades deste ano

Além dos “grandes nomes” artísticos, o Café & Chocolate 2018 contou com uma estrutura jamais vista, por conta da ampliação de uso da Praça Barão – que teve instalado atrás da Basílica de Nossa Senhora do Patrocínio uma “Arena Gourmet” e um novo palco.

“Só ouvi elogios da população, o que nos deixa muito feliz. O Festival do Café & Chocolate deste ano foi um sucesso de público e de vendas. Obrigado a todos que vieram e ano que vem vai ser ainda melhor”, finalizou Franchozza.

Mais informações sobre o Café & Chocolate 2018 podem ser obtidas pelos telefones 3541-5763 ou 3542-5807.

Você pode ler também!

Equipe de ROCAM flagra maquinas caça-níquel nos fundos de um bar em Araras

Na tarde desta quarta-feira (21), os policiais militares Cabo Januário, Cabo Roberto e Soldado Barros –

Read More...

Anete solicita recursos para Santa Casa e reitera duplicação de Araras a Conchal

Vereadora esteve em São Paulo em busca de melhorias para a população ararense A vereadora Anete

Read More...

Câmara de Araras estabelece economia dos recursos e devolve mais de 1 milhão de reais aos cofres da Prefeitura em 2019

A Câmara Municipal de Araras devolveu ao Executivo na tarde da última segunda-feira (19), o valor

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu