Em prol da causa autista, 2º Festival da Gula acontece domingo

Categoria Eventos, Notícias Publicado em

Evento beneficente será das 10h às 20h e terá shows, brinquedos e food trucks na Praça Roberto Mercatelli, em frente ao Ginásio de Esportes; entrada é gratuita

 Acontece neste domingo (8), das 10h às 20h, o 2º Festival da Gula, que reunirá música, diversão e várias opções gastronômicas. O evento, em prol da causa autista, acontece na Praça Roberto Mercatelli, em frente ao Ginásio de Esportes Nelson Rüegger. A entrada é de graça.

Beneficente, o evento será realizado pelo Gama (Grupo de Amigos dos Autistas de Araras) e vai reunir food trucks diversificados. O lucro do Festival será revertido a projetos e ações voltados aos autistas da cidade e região. De acordo com a organização do evento, em 2017 mais de 10 mil pessoas prestigiaram a 1ª edição.

Entre os food trucks e entidades apoiadoras confirmados para o Festival estão Amcra (pastel e fritas), Apreciatti Sorvetes, Brownie Do Zé, Food Truck Las Vegas (burguers), Guaxinim e Amigos Cerveja Artesanal (chope e cerveja), Los Guapos Cocktail Trailer (drinks e sucos), Mais Que Churros (churros/lanches), Rock Rolls Ice Cream (sorvete na chapa fria) e Sallon Food Truck (burguers e caldos).

Haverá ainda uma área de diversão para crianças e adultos com brinquedos infláveis (Terra Azul Kids), grupo de palhaços (Aaziz), cavalos (Hípica Brucieri) e doações de cães pela ONG Sempre ao Seu Lado.

O 2º Festival da Gula traz ainda atrações musicais que agitarão a praça de alimentação durante todo o evento. No palco, os shows serão comandados por Dany Santoro, Murilo Marques e Mateus, Rony e Rodrigo, Brutaiadas, Renan e Ana Roza, Jorge Viola e Renato Strada, Robson e Mateus, Hélio Diniz, Vilma Costa, Leandro Barreto e Banda Mr Paul, Banda Sempre Soma e Zé Band.

O Gama é uma entidade sem fins lucrativos, formada por pais e profissionais especializados no setor que lutam para garantir os direitos dos autistas. Um dos principais projetos encabeçados pelo Gama, em parceria com o Ceren, se tornou realidade este ano. O Cia (Centro de Inclusão para Autistas) foi criado em abril e, desde então, atende crianças e adolescentes, garantindo que eles tenham a oportunidade de conviver melhor em sociedade e se desenvolverem plenamente.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu