Guarda Civil Municipal prende rapaz após tentativa de furto no PSF “Emerson Mercatelli” em Araras

Categorias Notícias, Polícia em
- Updated

Na manhã desta terça-feira (03) uma funcionária do PSF “Emerson Mercatelli”, localizado no Bosque de Versailles ao chegar no local para iniciar os trabalhos, se deparou com uma das janelas arrombadas e um indivíduo pulando o muro e saindo correndo com uma bicicleta.

Ao adentrar o estabelecimento, a servidora pública notou que as luzes não estavam ascendendo, e verificou que o a fiação de energia estava toda cortada e pronta para ser levada. O CECOP – Centro de Comunicação da Guarda Civil Municipal foi informado do ocorrido e enviou rapidamente equipes ao local.

Em menos de cinco minutos, de posse as características do suspeito um indivíduo foi abordado na Vila São Jorge e de pronto já confessou que estava tentando furtar a fiação de energia do Posto de Saúde da Família.

O caso está sendo apresentado neste momento na Central de Polícia Judiciária.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você pode ler também!

Ministério da Saúde e Governo Estadual alteram protocolos de afastamento para infectados por Covid ou síndrome gripal

De acordo com estudos realizados pelo Ministério da Saúde e do Governo Estadual, os protocolos de afastamentos para infectados

Read More...

Saema lança Refis para pagamento de contas atrasadas

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) lançou o Programa de Incentivo ao Pagamento de

Read More...

Araras notifica autoridades a respeito de morte de idoso

A Secretaria Municipal da Saúde de Araras notificou o Centro de Vigilância Epidemiológica da secretaria do Estado de São

Read More...

Mobile Sliding Menu