NOTA OFICIAL – Exames laboratoriais

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

A Prefeitura de Araras informa que assinará nesta semana o contrato com a nova empresa prestadora de serviços de exames laboratoriais, que venceu licitação pública e atenderá toda a demanda emergencial e eletiva (não urgente) das unidades de saúde de Araras.

Os serviços não urgentes de exames laboratoriais desta semana foram remarcados para a próxima semana, a partir do dia 10 de julho, em virtude da transferência de domínio das dependências da UPA-24 Horas, onde a empresa instalará seu laboratório com equipamentos próprios. Já os pacientes classificados como urgência/emergência continuam sendo atendidos normalmente todos os dias na UPA-24 Horas, pois esses exames urgentes estão sendo encaminhados para o Laboratório da Santa Casa de Araras.

Secom/Prefeitura de Araras

Você também pode ler:

Saúde alerta sobre falso curso para agentes de saúde

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, alerta para um golpe que oferece um falso

Ler mais...

Araras participa de lançamento do Programa SuperAção SP

A primeira-dama e presidente do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras, Áurea Bolli Maretto, representou o município no

Ler mais...

Guarda Municipal divulga números da Operação “Sexta Super”

Com bloqueios de trânsito e abordagens sistemáticas, a GCM (Guarda Civil Municipal) de Araras verificou documentos de veículos, de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu