Pela 2ª vez no ano, Araras lidera em pesquisa de satisfação no transporte público

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras On
- Updated

Com Alto Grau de Satisfação, TCA de Araras aparece na liderança do ranking novamente

Mais uma vez Araras está liderando o ranking de Transporte Público. Um novo levantamento realizado pela Indsat (Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos) em 12 cidades pertencentes ao Aglomerado Urbano Piracicaba mostrou que os serviços dos ônibus do TCA (Transporte Coletivo de Araras) estão com Alto Grau de Satisfação por parte dos usuários. O instituto ouviu 400 pessoas durante o 2º trimestre deste ano.

         De acordo com as avaliações feitas pelos usuários, o Transporte Público ararense recebeu 67% de “ótimo” e “bom”; 27% de “regular”; e apenas 6% de “ruim” e “péssimo”. Com esses dados, a Indsat apontou que o segmento recebeu 729 pontos. Entrevistados com mais de 50 anos de idade são os que mais demonstram satisfação com o serviço.

Na última pesquisa realizada, a cidade de Araras já apresentava bons índices de satisfação. Em fevereiro deste ano, a Prefeitura anunciou o lançamento de um aplicativo para celular que informa a situação das linhas de ônibus em tempo real. O novo recurso já contava com 1.100 usuários em maio e, atualmente, 2.900 usuários.

O serviço de responsabilidade do TCA (Transportes Coletivos de Araras) havia registrado 708 pontos pelos critérios Indsat no final do ano passado. No 1º trimestre de 2018, o índice chegou a 726 pontos. Agora, a pontuação está estabilizada.

         “Mais uma vez recebemos com muita alegria a informação de que Araras se mantém na posição do melhor transporte coletivo da região, inclusive mantendo a pontuação da pesquisa anterior. Vamos continuar lutando e trabalhando para melhorar cada vez mais o transporte coletivo da cidade”, comentou o presidente do TCA, Élcio Rodrigues Júnior.

Você pode ler também!

Equipe de ROCAM flagra maquinas caça-níquel nos fundos de um bar em Araras

Na tarde desta quarta-feira (21), os policiais militares Cabo Januário, Cabo Roberto e Soldado Barros –

Read More...

Anete solicita recursos para Santa Casa e reitera duplicação de Araras a Conchal

Vereadora esteve em São Paulo em busca de melhorias para a população ararense A vereadora Anete

Read More...

Câmara de Araras estabelece economia dos recursos e devolve mais de 1 milhão de reais aos cofres da Prefeitura em 2019

A Câmara Municipal de Araras devolveu ao Executivo na tarde da última segunda-feira (19), o valor

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu