Escola de Artes e Ofícios: 2ª turma do curso de fotografia está com inscrições abertas

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras On

São 50 novas vagas, e os cadastros devem ser realizados na Casa da Memória Pedro Pessotto Filho

          A Secretaria Municipal da Ação Cultural e Cidadania informa que estão abertas as inscrições para a 2ª turma do curso de fotografia da Escola de Artes e Ofícios, promovida pela Prefeitura de Araras. Ao todo, 50 vagas estão disponíveis à população gratuitamente.

         Os cadastros devem ser realizados na Casa da Memória Pedro Pessotto, de terça, quarta e sexta-feira, das 9h às 17h, e de quinta-feira, das 9h às 21h. Com início no mês de agosto, as aulas serão ministradas pelo professor Adilson Aparecido Bruno, três dias por semana: terças-feiras – 15h às 17h; quartas-feiras – 18h30 às 20h30; e quintas-feiras – 18h30 às 20h30.

“Durante as aulas, os alunos poderão utilizar máquinas de fotografia ou celulares próprios. A 1ª turma terminou há pouco tempo e foi um sucesso”, comentou o secretário de Cultura, Marcelo Franchozza.

 Escola de Artes e Ofícios

Criada em 2017 pela Secretaria Municipal de Cultura, além do curso de fotografia, a iniciativa oferece aulas de ballet clássico, violão, viola caipira, teatro, piano, guitarra, teclado, dança livre e coral.

Os cursos da escola de Artes e Ofícios são ministrados em quatro locais públicos: Casa da Memória Pedro Pessotto Filho, Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita, Casa da Cultura Emílio Silvestre Wolff e no CEU José Olavo Paganotti. Neste 1º semestre, a Escola contou com mais de 480 alunos matriculados.

Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas pelos telefones 3541-5763 e 3542-5807 (Secretaria de Cultura), 3544-8319 (Casa da Cultura) ou 3542-5373 (CEU José Olavo Paganotti).

Fonte: Secom/PMA

Você pode ler também!

Novo secretário de Obras é nomeado

O prefeito Junior Franco nomeou o novo secretário de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas. Luiz Aparecido

Read More...

Prefeito nomeia Procurador Geral do Município

O prefeito Junior Franco nomeou nesta quarta-feira (14) o novo Procurador Geral do Município. Trata-se de

Read More...

Salas de vacina vão funcionar no dia 24 para reforçar imunização contra o sarampo

A confirmação de um caso de sarampo importado movimentou as unidades de saúde de Araras nos

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu