Prefeitura dá continuidade ao pacote de sinalização de trânsito e reforça melhoria em faixas de pedestres no Centro

Categoria Notícias, Trânsito Publicado em

Objetivo do serviço é reforçar a sinalização das vias e melhorar as condições de circulação de motoristas e pedestres; intervenção foi efetivada em frente à Basílica de Nossa Senhora do Patrocínio

         O Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) deu continuidade na manhã desta sexta-feira (6) no pacote de sinalização de trânsito na cidade iniciado semana passada. A nova intervenção foi a pintura de faixas de pedestre no Centro, em frente à Basílica de Nossa Senhora do Patrocínio – cartão postal ararense.

         O pacote – além das faixas de pedestres – engloba serviços de pintura de vagas de estacionamento, lombadas e locais de embarque e desembarque de alunos. A iniciativa tem como objetivo a melhoria em algumas das mais importantes vias de Araras, resultando numa melhor fluidez de veículos e, consequentemente, garantindo a segurança do cidadão ararense. A primeira fase da ação ocorreu na última quarta-feira (4), no Jardim Haise Maria.

         “Essas intervenções na cidade, com os serviços de pintura em faixas, lombadas e vagas, têm o propósito de trazer segurança aos pedestres e motoristas do município, além de contribuir com a melhoria em algumas das principais vias da cidade”, comentou o secretário municipal de Segurança Pública Defesa Civil, Marcos Buzolin Gonçalves.

Fonte: Secom/PMA

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu