Prefeitura segue com serviços de zeladoria por toda a cidade

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras em

Cronograma foi desenvolvido após levantamentos efetuados por servidores da própria pasta e demandas enviadas pela população

          Dando continuidade aos serviços de zeladoria por toda a cidade, a Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, segue com o cronograma desenvolvido após levantamentos efetuados por servidores da própria pasta e demandas enviadas pela população.

         Entre os serviços realizados nesta semana, ocorreu o reparo de calçadinhas no acesso da Central de Ambulâncias; troca de lâmpadas no Ginásio de Esportes José Alberto Rodini, no Narciso Gomes; instalação de um novo poste e troca de cabos telefônicos no Parque Ecológico e Cultural Gilberto Ruegguer Ometto; troca de lâmpadas no Jardim Santa Marta; bacia de dissipação no Córrego Pingo d’Água; voçoroca no Jardim Santa Elisa; troca das tubulações de AP na Rua Alan Kardec; construção de cerca de arame farpado e portão; e troca de fiação na área de transbordo – reciclagem.

“Serviços como esses têm sido realizados com frequência em toda cidade pelos nossos servidores. Podem ser consideradas ações rotineiras para zelar pelo bem público”, comentou secretário Celso Canassa.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-3098.

Você pode ler também!

Clube do Livro de Araras abre consulta pública para coleta de sugestões de livros a serem debatidos em 2022

O Clube do Livro de Araras abre uma consulta pública para acolher sugestões de livros que serão lidos ao

Read More...

Prefeito realiza reunião com secretariado sobre planejamento estratégico

O planejamento estratégico para o ano 2022 na gestão do prefeito Pedrinho Eliseu foi apresentado nesta segunda-feira (24), em

Read More...

Araras registra 6 óbitos em decorrência da Covid-19 entre os dias 22 e 24 de janeiro

Entre o último sábado (22) e a manhã desta segunda-feira (24), Araras registrou 6 óbitos em decorrência da Covid-19.

Read More...

Mobile Sliding Menu