Prefeitura inicia triagem das doações recebidas na Campanha do Agasalho 2018

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras

Mobilização, que ainda não terminou, conta com 100 postos de arrecadação espalhados pela cidade e também realizou três multidões porta a porta nas últimas semanas

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade), iniciou a triagem dos materiais que foram arrecadados até agora na Campanha do Agasalho 2018 “Compartilha que o Calor Multiplica”. A mobilização, que ainda não terminou, conta com 100 postos de arrecadação espalhados pela cidade e também realizou três multidões porta a porta nas últimas semanas.

De acordo com o Fuss, todas as peças precisam passar por triagem – tanto para eliminar roupas que porventura não estejam em bom estado, quanto para adequar tamanhos e quantidade de peças para cada família atendida.

“Estamos muito contentes com o que foi arrecadado até o momento. Mais uma vez a população de Araras mostrou o quanto é solidária. Agora, precisamos de voluntários para ajudar a contar e separar as peças para entregarmos o quanto antes às pessoas necessitadas, afinal, estamos no inverno e já percebemos que a temperatura está caindo cada vez mais. Quem puder doar o seu tempo, será muito importante para nós”, explicou Rosana Pedro Zago, diretora de coordenadoria do Fuss.

Quem quiser colaborar com a Campanha, que segue até 31 de julho, pode levar as doações em escolas, postos de saúde, repartições públicas, pontos comerciais e igrejas. Os locais estão identificados com caixas e banners. O Fuss pede que a população colabore, ainda, doando agasalhos e cobertores em bom estado de conservação.

Quem necessita de doação pode retirar os materiais no antigo prédio que abrigava a Secretaria Municipal de Ação e Inclusão Social, o Edifício Quicha Lotto, na esquina das Ruas Júlio Mesquita e Albino Cardoso, no Centro, das 8h às 12h.

Secom/Prefeitura de Araras 

Você pode ler também!

Guarda Civil Municipal detém dois suspeitos na Vila São Jorge em Araras

Duas pessoas foram detidas na manhã desta quarta-feira (23) pela Guarda Civil Municipal sob suspeita de

Read More...

Mulher encontra escorpião dentro de banheiro em Araras

Uma dona de casa localizou na noite desta terça-feira (23), um escorpião dentro de seu banheiro

Read More...

Cooperativa de Reciclagem Araras Limpa dá início ao ciclo de oficinas 2019

Primeira palestra teve objetivo de sensibilizar integrantes da Cooperativa sobre regras sociais para uma boa convivência

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu