Prefeitura vai construir duas quadras de tênis em Araras

Categorias Esportes, Notícias em

Com verba federal, serão quadras de piso rápido abertas para toda a população, uma no Centro de Lazer Ruy Branco de Miranda e outra no Centro de Lazer Alcides Zaniboni (Capixaba)

A Prefeitura de Araras vai construir duas quadras de piso rápido (cimento) para a prática de tênis, uma novidade na cidade por se tratar de uma opção aberta para toda a população numa modalidade até então restrita a sócios de clubes particulares.

As quadras serão construídas no Centro de Lazer Ruy Branco de Miranda, na zona norte da cidade, e no Centro de Lazer Alcides Zaniboni (Capixaba), zona leste, e estarão sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Esporte, que montará escolinhas gratuitas.

O custo das obras será de R$ 470 mil, valor a ser transferido para Araras por meio de emenda parlamentar da Câmara dos Deputados. Na semana passada, o prefeito em exercício Pedro Eliseu Sobrinho recebeu em seu gabinete diretores da Caixa Federal para oficializar o convênio, pois será a Caixa a responsável pela liberação da verba para a construção das quadras.

A Secretaria Municipal de Planejamento vai providenciar o projeto e as planilhas necessárias para enviar à Caixa. E posteriormente haverá a liberação para a abertura da licitação para início das obras.

Você pode ler também!

Polícia Civil realiza operação em postos de combustíveis de Araras

A Polícia Civil de Araras (SP), realizou na manhã desta sexta-feira (06), uma pequena operação para

Read More...

Polícia prende homem que se passava por bombeiro para aplicar golpes em comerciantes de Araras

Um homem foi preso na tarde de quinta-feira (5) após tentar aplicar um golpe em um

Read More...

Terminal de ônibus da Zona Leste de Araras receberá o nome de João Franchozza – Colêra

Os vereadores aprovaram por unanimidade, na noite da última segunda-feira (2), o projeto de lei de

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu