Aprovado em 2º turno o projeto de Lei de Diretrizes Orçamentária para o exercício de 2019 em Araras

Categorias Câmara Municipal, Notícias

Os vereadores da Câmara Municipal de Araras aprovaram em 2º turno na noite da última segunda-feira (27), durante a 30ª sessão ordinária, por 10 votos favoráveis e um contrário do vereador Jackson de Jesus (PROS), o projeto de lei do Executivo Municipal que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentária – LDO – para o exercício de 2019 em Araras. O município aplicará 25% das receitas na educação e pelo menos 15% na saúde pública, conforme determina a Constituição Federal.

Também na sessão, das 39 emendas ao projeto aprovadas no 1º turno de votação, duas foram retiradas, uma de autoria do vereador Jackson de Jesus e outra do vereador Rodrigo Soares. As demais todas foram aprovadas também agora em 2º turno de votação por 10 votos favoráveis e um contrário do vereador Carlos Alberto Jacovetti (REDE).

Das 37 emendas aprovadas nos dois turnos de votação, 13 são de autoria do vereador Felipe Dezotti Beloto (PR), 10 do vereador Jackson de Jesus, cinco da vereadora Deise Aparecida Olimpio de Oliveira (PSC), cinco da parlamentar Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB), duas do vereador Romildo Benedito Borelli (PHS) e os parlamentares José Roberto Apolari (PTB) e Regina Noemia Geromel Corrochel (PTB) fizeram uma emenda cada.

Vale ressaltar que duas audiências públicas sobre a LDO foram feitas no Plenário Bruno Moysés Batistela na Câmara Municipal de Araras, uma no dia 26 de junho e outra no dia 20 de julho, ambas transmitidas ao vivo pelo site do Legislativo e pela TV Câmara no canal 4 da NET.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Você pode ler também!

Motorista capota veículo após dormir ao volante em Araras

Na manhã deste domingo um grave acidente foi registrado na Avenida Maria Aparecida Muniz Michielin, na

Read More...

Alça do dispositivo no entroncamento da rodovia SP-330 com a SP-191 será interditada temporariamente

A Arteris Intervias, concessionária que integra o Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo,

Read More...

Justiça Eleitoral: Revisão do eleitorado começa em 4 de fevereiro

O objetivo é garantir que todo o eleitorado realize o cadastramento biométrico; o não comparecimento à

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu