Última semana para licenciar veículos com placa final 5 e 6

Categoria Notícias, Trânsito Publicado em

O proprietário deve informar o número do Renavam e fazer o pagamento da taxa de 87 reais e 38 centavos na rede bancária. Inclusive via caixa eletrônico ou internet.

Ele ainda pode pedir que o documento seja entregue em casa. Mas, aí, com a cobrança extra de 11 reais pela postagem.

Outra opção é pagar apenas a taxa de licenciamento e depois fazer o pedido em uma unidade do Detran ou do Poupatempo.

Vale lembrar que para que o veículo seja licenciado não pode existir nenhum tipo de pendência, como IPVA atrasado.

Quem for pego com o documento do carro em situação irregular pode ser multado em quase 300 reais, perder sete pontos na carteira e ainda ter o veículo removido para o pátio.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Banda Municipal recebe título de Patrimônio Cultural e Imaterial

A apresentação especial neste domingo (6), no coreto da Praça Barão de Araras, celebrou o título de Patrimônio Cultural

Ler mais...

FHO celebra os contemplados com as Bolsas Melhores Alunos do Ensino Médio 2025

Na última semana, a Fundação Hermínio Ometto (FHO) realizou a cerimônia de homenagem aos estudantes contemplados com as Bolsas "Melhores

Ler mais...

Tribunais de Contas e o julgamento de prefeitos

STF decide que gestor pode ser punido quando ordenar despesa Dimas Ramalho O Supremo Tribunal Federal concluiu, há poucas semanas, o

Ler mais...

Mobile Sliding Menu