Câmara de vereadores de Araras devolve dois veículos à prefeitura

Categorias Câmara Municipal, Notícias

A Mesa Diretiva da Câmara Municipal de Araras em conjunto com os demais parlamentares do Poder Legislativo devolveu na semana passada alguns bens à Prefeitura. Foram encaminhados ao Executivo Municipal dois veículos Volkswagen gol 1.6 Power Total Flex 4 portas branco, um de placa CZA 0495 e outro de placa CZA 0487, dois aparelhos de rádio para carro AM/FM e quatro impressoras HP Deskjet.

De acordo com o Ato da Mesa nº 32 de 17 de julho de 2018, assinado pelo presidente em exercício, Carlos Alberto Jacovetti (REDE), a vice-presidente, Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB) e o secretário da Mesa, Eduardo Elias Dias (PHS), os bens devolvidos à prefeitura tornaram-se inservíveis para o uso da Câmara Municipal. A medida também faz parte do processo de racionalização dos recursos sem comprometer o funcionamento da Câmara e nem o desempenho dos parlamentares e servidores.

Desde o início desta atual legislatura, a Câmara Municipal de Araras vem cortando despesas como a diminuição do uso de energia elétrica, corte das horas extras de funcionários, proibição do uso do plenário fora do horário de expediente, corte de celulares dos vereadores, entre outras medidas. Todas essas ações visam gerar economia para devolver o máximo de recursos ao Executivo para serem aplicados em benfeitoria da população ararense.

Para o presidente em exercício da Câmara, Carlos Alberto Jacovetti, é preciso muita responsabilidade para administrar o dinheiro público. “Esses bens que estamos devolvendo vão gerar economia para a Câmara e serão melhores utilizados pelo Executivo. Em pouco mais de um ano e meio de mandato no Legislativo, já devolvemos mais de 3,2 milhões de reais à prefeitura, cada um real que economizamos na Câmara é um real a mais para o Executivo investir em melhorias na cidade em prol da população”, destaca Jacovetti.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Você pode ler também!

Motorista capota veículo após dormir ao volante em Araras

Na manhã deste domingo um grave acidente foi registrado na Avenida Maria Aparecida Muniz Michielin, na

Read More...

Alça do dispositivo no entroncamento da rodovia SP-330 com a SP-191 será interditada temporariamente

A Arteris Intervias, concessionária que integra o Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo,

Read More...

Justiça Eleitoral: Revisão do eleitorado começa em 4 de fevereiro

O objetivo é garantir que todo o eleitorado realize o cadastramento biométrico; o não comparecimento à

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu