Secretaria de Esportes abre inscrições para diversas competições no município

Categoria Esportes, Notícias Publicado em

O “Pacote” engloba a Copa Ouro, torneio dos servidores municipais, torneios de areia, basquete 3×3 e olimpíada estudantil; cadastros se encerram no dia 25 de agosto

 

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras informa que estão abertas as inscrições para diversas competições esportivas em Araras, para o segundo semestre deste ano.

No “pacote” estão a Copa Ouro de Futebol de Base (destinada às categorias sub-7, 9, 11, 13 e 15), o Torneio de Futebol dos Servidores Municipais, Torneio de Esportes de Areia (vôlei, futevôlei e futebol), o 2º Torneio de Basquete 3×3 e a Olímpiada Estudantil da Primavera.

Os cadastros para todos os campeonatos devem ser realizados na Secretaria de Esportes, localizada no Ginásio Nelson Rüeguer, até o próximo dia 25 de agosto. “Neste semestre resgataremos torneios há muito tempo esquecidos, como por exemplo, a Olímpiada Estudantil da Primavera, além também de inovar com as competições de areia. O início de todos estes campeonatos está previsto para o mês de setembro”, comentou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 ou 3544-3604.

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu