TCA segue com treinamentos de Coaching para funcionários, visando aperfeiçoamento pessoal

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Ação é resultado de uma parceria entre a autarquia e o Instituto Ararense de Coaching, e que não gera custos aos cofres públicos

Com a finalidade de continuar oferecendo um serviço de excelência à população de Araras, o TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras), em parceria com o Instituto Ararense de Coaching, realizou na noite da última terça-feira (7) a execução do cronograma de treinamentos e sessões de coaching para as lideranças e diretoria da autarquia.

O segundo treinamento aconteceu no Instituto Ararense de Coaching, localizado na Rua Padre Manoel da Nóbrega nº 323, Jardim Belvedere, e teve como palestrante o coach Leandro Crispim, fundador do instituto.

De acordo com informações do TCA, foram utilizadas técnicas de Coaching que levarão os participantes ao autoconhecimento, possibilitando o desenvolvimento das mais variadas capacidades. O resultado direto deste “conhecer-se a si mesmo” é a vivência da felicidade no dia a dia, trazendo mais ânimo na busca dos resultados almejados nos âmbitos profissional, espiritual e familiar.

Vale ressaltar que este treinamento é resultado de uma parceria entre o TCA e o instituto, e que não gera custos aos cofres da autarquia.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu