Câmara homenageia profissionais da saúde que participaram da vacinação contra a poliomelite e Sarampo

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em
- Updated

O Poder Legislativo de Araras entregou na noite da última segunda-feira (17), durante a 33ª sessão ordinária, moções de congratulações aos profissionais da equipe de vacinação da Secretaria Municipal de Saúde de Araras que atuaram na campanha de vacinação contra a poliomelite e o sarampo. A campanha foi realizada em Araras de 4 a 31 de agosto e prorrogada até o dia 15 de setembro. O secretário municipal de Saúde, Luiz Emílio Salomé, também esteve presente na homenagem.

O município conseguiu superar a meta do Ministério da Saúde, que era de 95%, imunizando um total de 5.953 crianças de 1 a 5 anos de idade, alcançando a incrível marca de 104,70% de crianças vacinadas contra a poliomelite e o sarampo no município.

O proponente da homenagem, o vereador José Roberto Rimério, o Miqueira (PR), elogiou os agentes da saúde e parabenizou os pais pela conscientização em vacinar os filhos. “Temos aqui que enaltecer os pais que também cumpriram com suas obrigações levando seus filhos para serem vacinados e os clubes de serviços que contribuiram na campanha como o Rotary Club de Araras, Rotary Club Araras Sul, Rotary Club de Araras Alvorada, Interact e Rotaract Club de Araras”, destaca.

Receberam o diploma no Plenário Bruno Moysés Batistela a enfermeira responsável pela imunização, Tavane Anselmo Malaguesse, a enfermeira da Vigilância Epidemiológica, Jéssica Fernanda Perissato Pinheiro e os profissionais integrantes da equipe de vacinação: Margareth Pagotti, Dulcineia Cunha Luzeti, Elisa Bianco, Eva Maria de Oliveira Medeiros, Isabela Dalla Costa, Ângela Cristina Daniel Baltarin, Nilva Natalina Bueno de Camargo, Marcos Domiciano da Silva, Maria Lucia Francatto de Freitas, Michele Cristina Bastos da Silva, Adriana Cristina Furlan Paulino, Paulo André de Souza Sardinha, Liege Silvina Guidotti, Luiza Eliana de Lima Melão Santana, Marcia Aparecida Kelade, Raquel Cristina Salmaze Orlandini, Carmélia Maria dos Santos, Elayne Cristine Foch Nalle, Claudia Regina Schuartz Malvestite, Adriana Porto Viani, Renata Cristina Pinto Serafin, Jussara Gomes da Silva, Icarla Pontes Kapp, Joana Darta Crispin de Freitas, Marília Cardoso Candioto, Fernando Jassintho de Oliveira e Sabina de Lourdes Vides.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu