Câmara homenageia profissionais que participaram da Campanha Agosto Dourado em Araras

Categorias Câmara Municipal, Notícias

A vereadora Deise Aparecida Olimpio de Oliveira (PSC), autora da Lei que instituiu no municípioo mês de agosto como “Agosto Dourado”, visando conscientizar a população da importância do aleitamento materno, entregou moções de congratulações na última segunda-feira (03), durante a 31ª sessão ordinária, na Câmara Municipal de Araras, aos profissionais que participaram da programação da Semana Mundial do Aleitamento Materno com o tema “Amamentação Alicerce da Vida”.

O evento ocorreu de 1º a 8 de agosto e contou com palestras, consultorias, rodas de conversas com profissionais da Saúde, “Mamaço Itinerante” no “Bonde Turismo”, concurso de desenho e exposição de fotos realizada pela fotógrafa Gabriela Galembeck no Átrio do Poder Legislativo.

Para a vereadora Deise Olimpio, a campanha foi um sucesso. “Atingimos o objetivo de passar às pessoas que o leite materno é o melhor e exclusivo alimento que um bebê pode receber nos seus primeiros seis meses de vida e também como complemento alimentar até os dois anos de idade ou mais”, destaca a parlamentar.

Receberam o diploma a psicopedagoga Érika Avesani Pignataro Massaro, obstetra Cinara Prata Cirino Castro Soares, pediatra Fernanda Paiotti de Sousa Volpon, adontopediatra Renata Stefani Valio, fonoaudióloga Cynthia Gonçalves Curtolo Campanha, fonoaudióloga Paula Honorio Marconi, enfermeira obstetra Lidiane Anselmo, pediatra Dra. Joana Pontes Langhi Marini, pediatra José Martins Filho, obstetriz Paloma Eduarda Ortolani, farmacêutica Fernanda Santos Dias, enfermeira Marcela Ilgges Côrrea Silva, enfermeira Aparecida de Fátima Mataveli Camargo, fotógrafa Gabriela Galembeck, artista plástico Paulo Roberto Matiolli, artista Edson Adilson Gusmin, professora Maria Celi Ré, professora Rosemeire Sommer, professora Maria Cecília Baptista Pereira, a Secretaria de Educação de Araras e o Rotary Club de Araras Alvorada.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Você pode ler também!

Guarda Civil Municipal detém dois suspeitos na Vila São Jorge em Araras

Duas pessoas foram detidas na manhã desta quarta-feira (23) pela Guarda Civil Municipal sob suspeita de

Read More...

Mulher encontra escorpião dentro de banheiro em Araras

Uma dona de casa localizou na noite desta terça-feira (23), um escorpião dentro de seu banheiro

Read More...

Cooperativa de Reciclagem Araras Limpa dá início ao ciclo de oficinas 2019

Primeira palestra teve objetivo de sensibilizar integrantes da Cooperativa sobre regras sociais para uma boa convivência

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu