Matheus Ceará apresenta novo show de stand up em Araras

Categoria Eventos, Notícias Publicado em

Em seu primeiro show de stand up comedy, Matheus Ceará aborda temas comuns à comédia de cara limpa: piadas, observações e comentários bem-humorados de questões do cotidiano, sempre com um ponto de vista particular. Em uma nova fase, o comediante deixa de lado a sua característica indumentária para se mostrar por inteiro no palco. A atração chega ao Teatro Maestro Francisco Paulo Russo, em Araras (SP), no dia 16 de setembro, domingo, às 19h30.

Matheus irá abordar assuntos como a sua infância no Nordeste, mostrando uma realidade muito diferente dos dias de hoje. Além disso, ainda comenta sobre a mudança para São Paulo, família, casamento, filho e como é trabalhar na televisão. Também irá contar sobre a cirurgia bariátrica e as diferenças entre ser gordo e magro.

SOBRE MATHEUS CEARÁ

Matheus Martone nasceu em Fortaleza, no Ceará, e mudou-se para o interior de São Paulo ainda criança. Começou a imitar os amigos e professores da escola e, percebendo o seu potencial para a comédia, lançou o seu primeiro show aos 14 anos.

No começo da carreira, tinha vergonha de subir ao palco de cara limpa. Desse modo, adotou a indumentária comum do caipira nordestino. Assim surgiu o personagem Matheus Ceará.

Em 2010, Matheus venceu o quadro “Quem chega lá”, do “Domingão do Faustão”. Há quase cinco anos ele é um dos personagens mais queridos do humorístico “A Praça é Nossa”, onde é responsável por alguns dos picos de audiência do programa.

“Socano a Bucha” foi o show que rodou por todo o Brasil em 2015, com sessões lotadas. Em 2016, criou o show “Inédito Para Quem Nunca Viu”, com o qual fez turnê pelo país. A agora, apresenta um novo solo totalmente diferente do que já fez antes.

FICHA TÉCNICA

Gênero: comédia stand up

Classificação etária: 16 anos

Duração: 70 minutos

SERVIÇO

Data: 16 de setembro, domingo.

Horário: às 19h30.

Local: Teatro Maestro Francisco Paulo Russo – Endereço: Av. Dona Renata, 401 – Vila Pastorello, Araras – SP

Informações: www.teatrogt.com.br

VALORES

Inteira: R$ 60,00

Meia-Entrada: R$ 30,00

VENDAS

Bilheteria do Teatro – Fone: (19) 3543-2450 – Funcionamento: de 3ª a 6ª feira das 14h às 18h30 e aos sábados até o horário do espetáculo. Av. Dona Renata, 401 – Araras

Venda online: www.ingressorapido.com.br

 REGRAS PARA MEIA-ENTRADA

– Estudantes (Com Cartão da Instituição Educacional com data de validade ou Boleto – Atestado de Matricula do mês vigente)

– Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)

– Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove)

– Crianças de 02 a 12 anos de idade têm direito à meia-entrada. A partir dos 12, meia-entrada apenas com apresentação de carteira de estudante.

REGRAS PROMOCIONAIS

CLUBE GT – Os sócios do Clube GT tem 50% de desconto mediante cartão. (Limite de 100 ingressos por apresentação, válido somente para compra antecipada)

CLIENTES SUPERMERCADOS PAGUE MENOS – Desconto de 50% no preço integral do ingresso mediante apresentação do flyer promocional, que pode ser obtido em algum dos supermercados da rede na cidade.

SOBRE A TEATRO GT

A Teatro GT comemora 12 anos de história em 2018 e já pode ser considerada uma das maiores produtoras de entretenimento cultural do país. Fundada na cidade de Indaiatuba pelos empreendedores Graça Mota e Thonny Piassa, a produtora ganhou aos poucos os palcos da região de Campinas. Logo, começou a realizar também turnês bem-sucedidas por todo o Brasil.

Com a chegada de Douglas Nascimento para a sociedade, em 2013, a produtora se transforma na Teatro dos Grandes Talentos (Teatro GT) e alcança voos ainda mais altos. A partir de então, passa a produzir também grandes espetáculos musicais, antes vistos somente em São Paulo (SP).

Mais de 500 mil espectadores, mais de 50 cidades do interior de São Paulo e outras 40 cidades pelo país tiveram uma produção assinada pela Teatro GT. Atualmente, representa mais de 100 diferentes espetáculos e mantém parceria com as principais produtoras executivas do Brasil.

Comprometida em produzir uma agenda diversificada para todos os públicos e gostos, soma mais de 150 diferentes atrações por ano. Tudo isso e muito mais pode ser conferido no site www.teatrogt.com.br.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu