Claudinei Matiolli é indicado o Guarda Civil Municipal do Ano pela corporação

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Há 27 anos no efetivo da Guarda Civil Municipal, Claudinei Matiolli receberá na próxima segunda-feira (01), na Câmara Municipal de Araras, durante a 35ª sessão ordinária, o título de Guarda Civil Municipal do Ano, conforme decreto nº 10 de 20 de setembro de 2017.

O ato solene faz parte da programação oficial anual do Poder Legislativo, que contará com a presença do secretário municipal de Segurança Pública, Marcos Buzolin Gonçalves, integrantes do efetivo, autoridades, familiares e amigos do homenageado.

A trajetória do homenageado

Claudinei Matiolli é nascido em Araras, tem 48 anos, filho da senhora Julia Pelissari e do Sr. Agenor Matiolli. Sua trajetória na Guarda Civil Municipal começou há 27 anos, em 1991.

Na corporação atuou na Ronda Comunitária, Ronda Escolar, Plantonista e agora atua como Inspetor-Chefe. Dedicado e muito prestativo, Claudinei Matiolli tem um perfil participativo, sendo admirado e respeitado pelos colegas de trabalho e pela comunidade ararense.

Na sua trajetória como Guarda Civil Municipal sempre foi um exemplo, interessado e atualizado com os desafios de sua rotina, sendo um profissional preocupado no exercício de sua função preservar o patrimônio público e levar segurança a toda população de bem de Araras.

Paralelo ao trabalho na Guarda Civil Municipal, Claudinei Matiolli formou-se em Tecnologia em Gestão Comercial, participou de diversos cursos de aperfeiçoamento e treinamento com armas, tiro e noções básicas de operações.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu