Cobertura da UPA recebe telamento para impedir proliferação de pombos e limpeza completa no saguão do prédio é realizado

Categorias Notícias, Saúde On

Serviços de limpeza e telamento foram finalizados nesta quinta-feira (21); aparentemente inofensivos, as aves poderiam trazer dados à saúde dos ararenses que frequentavam a unidade de saúde

A Prefeitura de Araras terminou nesta quinta-feira (20) a segunda fase dos serviços que impedirão a entrada e a construção de ninhos de pombos na cobertura da UPA (Unidade de Ponto Atendimento) Elisa Sbrissa Franchozza, no José Ometto II.

Além da instalação de telas de proteção em toda a cobertura, foi realizado também a lavagem completa do saguão principal do prédio, inclusive com dedetização com um gel repelente específico para manter as aves afastadas do local.

Com isso, a administração da UPA eliminou as frestas que permitiam a entrada das aves dentro do prédio. Afinal, era uma preocupação da Prefeitura, pois os pombos deixavam sujeiras no local. “Aparentemente inofensivos, as aves podem causar danos à saúde dos que frequentam o Hospital Municipal. Na época, quando foi construído, acabaram deixando vários buracos, facilitando, assim, a entrada das aves. Mas agora tudo está em ordem, mais uma etapa foi concluída. Agora, sem pombos”, comentou o diretor da UPA, Jonas Alves de Araújo Filho.

Fonte: Secom/PMA

Você pode ler também!

Abertas inscrições para a 2ª Corrida do Batom

As inscrições para a 2ª Corrida do Batom de Araras, promovida pela Secretaria Municipal de Esportes,

Read More...

Tico’s Beer FC e Salão do Zé Mário FC decidem o título da 1ª divisão do futsal

As equipes Tico’s Beer FC e Salão do Zé Mário FC irão decidir o título da

Read More...

Parcelamento de débitos com a Prefeitura começa nesta quinta-feira

Quem possui débitos com a Prefeitura de Araras terá a oportunidade de regularizar as dívidas, sem

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu

1
Olá! Fale com o portal Notícias de Araras pelo WhatsAPP Oficial. Clique no botão abaixo para abrir o aplicativo.
Powered by