Obras da Creche do Jardim Dalla Costa estão em fase de acabamento

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Essa nova creche vai atender crianças do ensino infantil de vários bairros da região

As obras da Creche Francisca Maria Mendes Marques, no Jardim Dalla Costa, já estão sendo concluídas. A nova empresa que venceu a licitação é a Construelo Projetos e Construção Ltda., que retomou as obras em agosto e está trabalhando na fase de acabamento do prédio.

A escola está com um pouco mais de 80% concluída. O investimento é do FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação), do governo estadual, de R$ 774.631,93, com contrapartida da Prefeitura. A entrega das obras está prevista para o início de 2019.

Essa nova creche do Jardim Dalla Costa vai atender crianças do ensino infantil de vários bairros da região. Importante lembrar que não há falta de vagas em creches em Araras, pois a Secretaria Municipal de Educação conseguiu “zerar” a fila, oferecendo vagas em escolas parceiras da iniciativa privada, por meio do programa Pró-Creche. A construção de novas creches servirá para que as crianças estudem mais próximas de suas residências, acompanhando a linha pedagógica desenvolvida pela própria Secretaria de Educação.

Fonte: Secom/PMA

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Nova ponte facilitará ligação entre as regiões norte e leste

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão e Mobilidade, está realizando a construção da

Ler mais...

Forças de segurança participam de reunião de alinhamento

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil realizou na manhã desta quinta-feira (03), uma reunião de alinhamento

Ler mais...

Obra de pavimentação da estrada do canil é retomada

Nesta quinta-feira (3) a prefeita Elaine Brambilla esteve pessoalmente conferindo o andamento da obra, acompanhada do engenheiro da secretaria

Ler mais...

Mobile Sliding Menu