Prédio onde funcionará a Clínica Municipal Veterinária deve ser entregue até o fim de setembro

Categorias Notícias, Saúde

Coordenadas pela Secretaria de Obras, as intervenções seguem em estágio avançado e englobam pintura, melhorias nas salas dos centros cirúrgicos e instalação de rede elétrica

As intervenções no prédio que receberá a nova Clínica Municipal Médica Veterinária Dom Bosco, iniciadas no início de setembro, já estão em estágio final. De acordo com a Prefeitura, os serviços devem ser finalizados até o fim deste mês de setembro.

O prédio que está sendo reformado fica na Rua Dr. Fábio Fachini, na região conhecida como Vila Candinha. As são coordenadas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, juntamente à Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão e Mobilidade. Elas englobam pintura interna e externa do imóvel, reparos no telhado, lajes que serão substituídas por coberturas, melhorias nas salas que serão os centros cirúrgicos e instalação da rede elétrica em todo o local.

O prefeito em exercício Pedro Eliseu Sobrinho assina nesta sexta-feira (21), às 11h, em seu gabinete, o Projeto de Lei que regulamenta essa Clínica Municipal Veterinária, que vai oferecer mais um serviço gratuito à população, não onerando os cofres municipais. Além de utilizar prédio próprio, a Prefeitura vai aproveitar toda a estrutura do Canil Municipal, com médicos veterinários, técnicos, serventes e todos os equipamentos para atendimento numa localização mais adequada para a população.

Na Clínica Veterinária serão realizados os atendimentos médico veterinário de emergência e as castrações, e o Canil será exclusivo para o acolhimento de animais abandonados ou vítimas de maus tratos.

A Clínica Veterinária fica na Rua Dr. Fábio Fachini – atrás do Senai – região conhecida como Vila Candinha. E o Canil Municipal está situado na Estrada Luiz Segundo D’Alessandri, zona leste, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Informações pelo telefone: 3544-4413.

Você pode ler também!

Loja da Vivo tem parede arrombada e celulares furtados em Araras

Imagens de segurança dos vizinhos foram solicitadas e devem ajudar na investigação. Cerca de 30 celulares

Read More...

Ação Social realiza capacitação sobre o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil

A capacitação teve o objetivo de abordar as prestações de contas à luz da Lei 13.019/2014

Read More...

Mais de 600 mudas foram plantadas pela cidade em fevereiro

Com o objetivo de melhorar a qualidade do ar e do clima na cidade, Secretaria do

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu