Coração do “Eu Amo Araras” é furtado do Parque Ecológico

Categoria Notícias, Polícia Publicado em
- Updated

Direção do Parque juntamente com a GCM de Araras registraram um boletim de ocorrência na manhã desta segunda-feira (17)

O coração do totem da Campanha “Eu Amo Araras” foi furtado na madrugada do último domingo (16) em Araras. A direção do Parque, juntamente com a Guarda Civil Municipal, registraram um boletim de ocorrência sobre o ocorrido na manhã desta segunda-feira (17) após perceberem a falta do objeto.

O totem foi instalado no primeiro semestre deste ano pela Prefeitura no Parque Ecológico e Cultural Gilberto Ruegger Ometto, na zona leste da cidade, num dos cartões postais do município.

A Prefeitura de Araras lançou a campanha “Eu Amo Araras” em 24 de março de 2018, com o objetivo de despertar todo o amor e respeito do ararense pela cidade, por meio de fotos e vídeos. Foram instalados totens na Praça Barão de Araras, no Lago Municipal e no Parque Ecológico.

Quem tiver qualquer informação sobre o vandalismo, pode entrar em contato pelo telefone da Guarda Civil Municipal pelo 153 ou na Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil pelo 3543-1547.

Fonte: Secom/PMA

Você também pode ler:

Semana do Município: inauguração da Clínica Pública Veterinária acontece na quarta-feira (27)

A Clínica Pública Veterinária será inaugurada na próxima quarta-feira (27), às 9h, como parte das comemorações pelos 153 anos

Ler mais...

Semana do Município: Feira do Agricultor da Região Norte começa nesta terça (26)

Em prol dos agricultores locais, a Feira do Agricultor da Região Norte começa nesta terça-feira (26). Com shows ao

Ler mais...

Semana do Município: Inaugurações no fim de semana marcam início das comemorações

Dando início às comemorações da Semana do Município, a Prefeitura realizou três inaugurações no último fim de semana. No

Ler mais...

Mobile Sliding Menu