Coração do “Eu Amo Araras” é furtado do Parque Ecológico

Categoria Notícias, Polícia Publicado em
- Updated

Direção do Parque juntamente com a GCM de Araras registraram um boletim de ocorrência na manhã desta segunda-feira (17)

O coração do totem da Campanha “Eu Amo Araras” foi furtado na madrugada do último domingo (16) em Araras. A direção do Parque, juntamente com a Guarda Civil Municipal, registraram um boletim de ocorrência sobre o ocorrido na manhã desta segunda-feira (17) após perceberem a falta do objeto.

O totem foi instalado no primeiro semestre deste ano pela Prefeitura no Parque Ecológico e Cultural Gilberto Ruegger Ometto, na zona leste da cidade, num dos cartões postais do município.

A Prefeitura de Araras lançou a campanha “Eu Amo Araras” em 24 de março de 2018, com o objetivo de despertar todo o amor e respeito do ararense pela cidade, por meio de fotos e vídeos. Foram instalados totens na Praça Barão de Araras, no Lago Municipal e no Parque Ecológico.

Quem tiver qualquer informação sobre o vandalismo, pode entrar em contato pelo telefone da Guarda Civil Municipal pelo 153 ou na Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil pelo 3543-1547.

Fonte: Secom/PMA

Você também pode ler:

O calor que derrete a educação brasileira – Por Dimas Ramalho

O calor extremo não é mais uma anomalia passageira. Na era do aquecimento global, ele veio para ficar –atravessando

Ler mais...

Vacinação contra a gripe no Pq. Ecológico termina nesta quinta-feira (17)

A Secretaria Municipal da Saúde realiza até esta quinta-feira (17) a vacinação contra a gripe no Parque Ecológico. A

Ler mais...

Operação tapa-buracos: mais de 380 toneladas de massa asfáltica já foram utilizadas

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, informa que mais de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu