Secretaria de Saúde recebe nova Van adaptada para transportar pacientes cadeirantes

Categoria Notícias, Saúde Publicado em

Prefeitura já recebeu três Ambulâncias equipadas e agora chegou a primeira Van adaptada; ao todo a Secretaria de Saúde contará com 13 veículos zero quilômetro

Por meio de contrato de locação, a Prefeitura está recebendo vários veículos zero quilômetros para prestar um serviço de melhor qualidade aos ararenses. E o primeiro setor que está recebendo essa nova frota é a Secretaria Municipal de Saúde, com novas Ambulâncias e Vans adaptadas para o transporte dos pacientes.

A Prefeitura recebeu nesta quarta-feira (12) uma Van adaptada com elevador para cadeirantes, veículo que será utilizado para o transporte de pacientes dentro da cidade e para realização de exames em outros municípios. O veículo será adesivado e logo em seguida estará disponível para uso. De início serão três Vans adaptadas para cadeirantes, mas no total serão seis do mesmo modelo.

Há duas semanas a Secretaria Municipal de Saúde colocou em circulação três novas ambulâncias com macas equipadas, já atendendo a população, e em breve chegarão outras quatro do mesmo modelo, totalizando sete. Desta forma, serão 13 novos veículos para o atendimento na Secretaria de Saúde, sendo 7 ambulâncias e 6 vans adaptadas para cadeirantes.

Você também pode ler:

Anuncie seu negócio no Portal Notícias de Araras e atraia mais clientes

Faça como diversos empresários de sucesso: divulgue sua empresa no Portal Notícias de Araras e venda mais! O Portal Notícias

Ler mais...

O Potencial Infinito da Energia Hidroelétrica: Renovável, Confiável e Sustentável

A energia hidroelétrica, gerada a partir da força das águas em movimento, representa uma das formas mais antigas e

Ler mais...

Combater o etarismo é uma tarefa de todos

      É um prazer ver a atriz Arlete Salles em cena. No papel das gêmeas Frida e Catarina, duas mulheres

Ler mais...

Mobile Sliding Menu