Secretaria de Saúde recebe nova Van adaptada para transportar pacientes cadeirantes

Categorias Notícias, Saúde

Prefeitura já recebeu três Ambulâncias equipadas e agora chegou a primeira Van adaptada; ao todo a Secretaria de Saúde contará com 13 veículos zero quilômetro

Por meio de contrato de locação, a Prefeitura está recebendo vários veículos zero quilômetros para prestar um serviço de melhor qualidade aos ararenses. E o primeiro setor que está recebendo essa nova frota é a Secretaria Municipal de Saúde, com novas Ambulâncias e Vans adaptadas para o transporte dos pacientes.

A Prefeitura recebeu nesta quarta-feira (12) uma Van adaptada com elevador para cadeirantes, veículo que será utilizado para o transporte de pacientes dentro da cidade e para realização de exames em outros municípios. O veículo será adesivado e logo em seguida estará disponível para uso. De início serão três Vans adaptadas para cadeirantes, mas no total serão seis do mesmo modelo.

Há duas semanas a Secretaria Municipal de Saúde colocou em circulação três novas ambulâncias com macas equipadas, já atendendo a população, e em breve chegarão outras quatro do mesmo modelo, totalizando sete. Desta forma, serão 13 novos veículos para o atendimento na Secretaria de Saúde, sendo 7 ambulâncias e 6 vans adaptadas para cadeirantes.

Você pode ler também!

Guarda Civil Municipal detém dois suspeitos na Vila São Jorge em Araras

Duas pessoas foram detidas na manhã desta quarta-feira (23) pela Guarda Civil Municipal sob suspeita de

Read More...

Mulher encontra escorpião dentro de banheiro em Araras

Uma dona de casa localizou na noite desta terça-feira (23), um escorpião dentro de seu banheiro

Read More...

Cooperativa de Reciclagem Araras Limpa dá início ao ciclo de oficinas 2019

Primeira palestra teve objetivo de sensibilizar integrantes da Cooperativa sobre regras sociais para uma boa convivência

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu