Divulgado os finalistas do 2º Festival Sertanejo; apresentações valendo o título acontecem dia 30

Categorias Eventos, Notícias

Ao todo, nove candidatos irão se apresentar no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita no próximo domingo (30); show de encerramento será da dupla Divino e Donizete

A Secretaria Municipal de Ação Cultural e Cidadania divulgou na manhã desta segunda-feira (24) a lista com os classificados para a final do 2º Festival da Música Sertaneja de Araras, que acontece no próximo domingo (30), a partir das 9h30, no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita.

Disputarão a final nove candidatos, que foram classificados nas três eliminatórias. São eles: Fernando Henrique e Gabrielly (Porto Ferreira), Jorge Viola e Renato Strada (Araras), Mineiro e Viola (Mogi Guaçu), Jonas e Rafael (Araras), Fábio Menezes e Thiago Feólli (Engenheiro Coelho), Marcio e Junior (Araras), Célio e Leandro (Jau), Robson e Matheus (Araras) e Rafaelle Nascimento (Araras). São cinco finalistas de Araras e quatro de cidades da região.

O show de encerramento será da dupla Divina e Donizete. O 2º Festival Municipal da Música Sertaneja teve etapas eliminatórias nos dias 9, 16 e 23 de setembro. Todas as fases aconteceram no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita, localizado na Rua Ângelo Franzini.

A terceira e última etapa classificatória aconteceu no último domingo (23), definindo como classificadas os artistas Célio e Leandro (Jau), Robson e Matheus (Araras) e Rafaelle Nascimento (Araras).

Fonte: Secom/PMA

Você pode ler também!

Sorteio da campanha ‘União Solidária’ para ajudar a Santa Casa de Araras será no dia 23 março

A campanha ‘União Solidária’ é uma realização do Rotary Clube Internacional em parceria com o Banco

Read More...

Mulher é presa após roubar e matar homem de 50 anos em Araras

O caso aconteceu na rua Antonio Roque de Ponte, no Jd. Alto da Colina, e foi

Read More...

Prefeitura finaliza limpeza na Praça José Celtron, no Jardim Rosana; outros pontos também estão na programação

Local é exemplo de sustentabilidade e serve como incentivo a outras cidades no cuidado do meio

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu