Divulgado os finalistas do 2º Festival Sertanejo; apresentações valendo o título acontecem dia 30

Categoria Eventos, Notícias Publicado em

Ao todo, nove candidatos irão se apresentar no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita no próximo domingo (30); show de encerramento será da dupla Divino e Donizete

A Secretaria Municipal de Ação Cultural e Cidadania divulgou na manhã desta segunda-feira (24) a lista com os classificados para a final do 2º Festival da Música Sertaneja de Araras, que acontece no próximo domingo (30), a partir das 9h30, no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita.

Disputarão a final nove candidatos, que foram classificados nas três eliminatórias. São eles: Fernando Henrique e Gabrielly (Porto Ferreira), Jorge Viola e Renato Strada (Araras), Mineiro e Viola (Mogi Guaçu), Jonas e Rafael (Araras), Fábio Menezes e Thiago Feólli (Engenheiro Coelho), Marcio e Junior (Araras), Célio e Leandro (Jau), Robson e Matheus (Araras) e Rafaelle Nascimento (Araras). São cinco finalistas de Araras e quatro de cidades da região.

O show de encerramento será da dupla Divina e Donizete. O 2º Festival Municipal da Música Sertaneja teve etapas eliminatórias nos dias 9, 16 e 23 de setembro. Todas as fases aconteceram no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita, localizado na Rua Ângelo Franzini.

A terceira e última etapa classificatória aconteceu no último domingo (23), definindo como classificadas os artistas Célio e Leandro (Jau), Robson e Matheus (Araras) e Rafaelle Nascimento (Araras).

Fonte: Secom/PMA

Você também pode ler:

Pearl Skin: conheça a tendência de pele cintilante do TikTok

A pele de pérola é a nova tendência de beleza que vem bombando no TikTok. Na rede, a hashtag

Read More...

Câmara aprova alteração no Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra

Os vereadores aprovaram na 12ª Sessão Ordinária desta segunda-feira (22) o Projeto de Lei nº 191/2023, vindo do Poder

Read More...

Câmara autoriza doação de terras para a duplicação da Rodovia Wilson Finardi

Durante a 12ª Sessão Ordinária, desta segunda-feira (22), os vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº 43/2024, que autoriza

Read More...

Mobile Sliding Menu