Mais um grupo de servidores municipais participam de treinamento para a inauguração do Ganha Tempo em Araras

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras

Encontro reúne funcionários de todas as áreas administrativas da Prefeitura visando preparar a equipe para atender com rapidez e eficiência a população ararense

Na tarde desta terça-feira (25) mais um grupo de servidores municipais participou de treinamento sobre os trâmites de processos dentro da administração pública para o novo programa da Prefeitura, o Ganha Tempo – que começa a funcionar no mês de outubro. O encontro aconteceu na sede da UAB (Universidade Aberta do Brasil).

Os treinamentos tiveram início no dia 9 de setembro para um grupo de 30 servidores com o objetivo de discutir os procedimentos administrativos e preparar a equipe no fornecimento de informações mais rápidas aos cidadãos.

O treinamento é realizado pela própria equipe do Ganha Tempo, que está na fase final de preparação de implantação. O Ganha Tempo está previsto para ser inaugurado em outubro deste ano, na Rua Francisco Leite, nº 152, próximo da Praça Barão de Araras.

A estrutura do Ganha Tempo terá 12 atendentes de multitarefas, além dos gerentes específicos, com capacidade de prestar até 470 atendimentos por dia inicialmente (capacidade máxima de 700 por dia). Num levantamento prévio, a Prefeitura concluiu que poderão ser ofertados até 400 serviços aos cidadãos, sendo 80 com resolução imediata. Nos serviços não solucionados de imediato os cidadãos sairão do Ganha Tempo com a data agendada para finalização de seu pedido.

Fonte: Secom/PMA

Você pode ler também!

Loja da Vivo tem parede arrombada e celulares furtados em Araras

Imagens de segurança dos vizinhos foram solicitadas e devem ajudar na investigação. Cerca de 30 celulares

Read More...

Ação Social realiza capacitação sobre o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil

A capacitação teve o objetivo de abordar as prestações de contas à luz da Lei 13.019/2014

Read More...

Mais de 600 mudas foram plantadas pela cidade em fevereiro

Com o objetivo de melhorar a qualidade do ar e do clima na cidade, Secretaria do

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu