Mais um grupo de servidores municipais participam de treinamento para a inauguração do Ganha Tempo em Araras

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras

Encontro reúne funcionários de todas as áreas administrativas da Prefeitura visando preparar a equipe para atender com rapidez e eficiência a população ararense

Na tarde desta terça-feira (25) mais um grupo de servidores municipais participou de treinamento sobre os trâmites de processos dentro da administração pública para o novo programa da Prefeitura, o Ganha Tempo – que começa a funcionar no mês de outubro. O encontro aconteceu na sede da UAB (Universidade Aberta do Brasil).

Os treinamentos tiveram início no dia 9 de setembro para um grupo de 30 servidores com o objetivo de discutir os procedimentos administrativos e preparar a equipe no fornecimento de informações mais rápidas aos cidadãos.

O treinamento é realizado pela própria equipe do Ganha Tempo, que está na fase final de preparação de implantação. O Ganha Tempo está previsto para ser inaugurado em outubro deste ano, na Rua Francisco Leite, nº 152, próximo da Praça Barão de Araras.

A estrutura do Ganha Tempo terá 12 atendentes de multitarefas, além dos gerentes específicos, com capacidade de prestar até 470 atendimentos por dia inicialmente (capacidade máxima de 700 por dia). Num levantamento prévio, a Prefeitura concluiu que poderão ser ofertados até 400 serviços aos cidadãos, sendo 80 com resolução imediata. Nos serviços não solucionados de imediato os cidadãos sairão do Ganha Tempo com a data agendada para finalização de seu pedido.

Fonte: Secom/PMA

Você pode ler também!

Preço do etanol em Araras está entre os 10 mais caros de SP

O preço do etanol em Araras está entre os 10 mais caros do estado de São

Read More...

Com mais de 300 inscritas, 1ª Corrida do Batom em Araras é neste domingo

Retirada do chip de identificação segue até sábado (15); largada está marcada para as 7h30, em

Read More...

Câmara de Araras aprova a inclusão do bairro Cambuí e atualiza a Planta Genérica do Município

Os parlamentares aprovaram por unanimidade, na última segunda-feira (10), na 45ª sessão ordinária, o projeto de

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu