Prefeitura vai construir Terminal Urbano na zona leste

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Terminal para ônibus do TCA ficará ao lado da Fatec e vai atender os moradores dos diversos bairros da zona leste

         Os moradores da zona leste serão contemplados com um Terminal Urbano de Integração, que será construído numa área ao lado da Fatec, no bairro José Ometto II.

         O projeto vem sendo estudado pela Prefeitura desde 2017 e foi finalizado em agosto pela Secretaria Municipal de Planejamento. A licitação já foi aberta e a sessão de tomada de preços está agendada para dia 17 de setembro.

         Esse Terminal Urbano terá duas plataformas cobertas, banheiros, dois box para comércio e uma sala para o setor administrativo. O objetivo é dar comodidade aos usuários dos ônibus urbanos e possibilitar a integração a outros bairros, nos mesmos moldes do terminal central que funciona ao lado do Ginásio Municipal Nelson Ruegger.

         A sessão de tomada de preços da licitação está agendada para dia 17 de setembro, no Paço Municipal. Após a emissão da Ordem de Serviço, o prazo para entrega das obras pela empresa vencedora da licitação será de oito meses.

Você também pode ler:

Semana do município terá inaugurações e eventos

Em comemoração pelos 153 anos de emancipação político-administrativa do município, a Prefeitura de Araras prepara uma programação com eventos

Ler mais...

Saúde orienta sobre nebulização contra a dengue

O Setor de Controle de Endemias, da Secretaria Municipal da Saúde, está realizando nebulização contra o mosquito Aedes aegypti em todas

Ler mais...

IPTU 2024: primeira parcela vence a partir do dia 25 de março

Os carnês do IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana) 2024 começam a vencer no próximo dia

Ler mais...

Mobile Sliding Menu