Calhas do Córrego do Facão passam por limpeza

Categoria Cidade, Notícias Publicado em
- Updated

O Córrego do Facão foi canalizado durante a 1ª etapa das obras de Macrodrenagem Urbana do PAC

Com coordenação da Secretaria de Serviços Públicos Urbanos e Rurais teve início nesta semana a limpeza das calhas do Córrego do Facão, nas proximidades da Vila São Jorge. Esse Córrego passa ao lado da Avenida Angelo Franzini (Av. Limeira) e desagua no Ribeirão das Furnas (próximo ao Ginásio de Esportes Nelson Rüegger).

O Córrego do Facão foi canalizado durante a 1ª etapa das obras de Macrodrenagem Urbana do PAC (Programa de Aceleração Crescimento), financiadas pelo Governo Federal.

Secom/Prefeitura de Araras

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Araras receberá R$ 2,5 milhões para investimentos em infraestruturas turísticas

A cidade de Araras foi contemplada com um convênio de R$ 2,5 milhões para novos investimentos em infraestruturas turísticas,

Ler mais...

Fundo Social faz o lançamento da “Campanha do Agasalho 2026”

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) do município, lança na próxima quinta-feira (23)

Ler mais...

Saema anuncia corte de água para usuários inadimplentes

Nesta semana, o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Munícipio de Araras) anunciou o início do corte de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu