Reformas estruturais no Centro Aguinaldo Bianchini de Saúde Mental chegam a 95%

Categorias Notícias, Saúde

Melhorias contemplam reforma do telhado, readequação das calhas, pintura interna e externa, limpeza do prédio, poda de árvores, troca de alambrado e melhorias na iluminação

A Prefeitura de Araras terminará na próxima semana as reformas estruturais no Centro Aguinaldo Bianchini de Saúde Mental, que fica no Jardim das Flores. As intervenções, que já estão 95% concluídas, comtemplam a reforma do telhado, readequação das calhas, pintura interna e externa, limpeza do prédio, poda de árvores, troca de alambrado e melhorias na iluminação.

Os serviços estão sendo executados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas e seguirão, logo após o término deste centro de saúde, a outros PSF’s (Programa Saúde da Família) do município. A programação é fazer manutenções em telhados (limpezas de calhas e contenções de infiltrações e goteiras), serviços de alvenaria e pintura, aquisições de longarinas (cadeiras/poltronas para salas de espera), substituições de lâmpadas fluorescentes por de led, entre outras intervenções que estão no pacote da Secretaria Municipal de Saúde.

“Com o fim dessa intervenção no Bianchini, que irá melhorar o atendimento no local, iremos expandir para outros Centros de Saúde. Há todo um cronograma já estabelecido pela Saúde e vamos cumprir à risca. Além dos reparos, algumas unidades estão recebendo novos equipamentos, como detector fetal, eletrocardiógrafo, entre outros equipamentos para melhorias no atendimento dos pacientes”, informou o chefe de divisão da Secretaria de Saúde e responsável pelo setor de limpeza e manutenção, Salvador Fabrício Júnior.

Secom/Prefeitura de Araras

Você pode ler também!

Saema pede uso consciente da água para evitar desperdícios

Atualmente, Araras consome 45 milhões de litros de água tratada por dia, e esse consumo aumenta

Read More...

Fundo Social recebe doação de fraldas arrecadadas na 1ª Corrida do Batom

Entrega oficial dos materiais aconteceu nesta terça-feira (18), na sede do Fuss e contou com a

Read More...

Decretos definem correção de 4,28% nos tributos e também no IPTU; quem pagar a vista terá 5% de desconto

Administração Municipal reforça que não houve nenhum aumento dos tributos e o imposto, e sim apenas

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu