Reformas estruturais no Centro Aguinaldo Bianchini de Saúde Mental chegam a 95%

Categorias Notícias, Saúde em

Melhorias contemplam reforma do telhado, readequação das calhas, pintura interna e externa, limpeza do prédio, poda de árvores, troca de alambrado e melhorias na iluminação

A Prefeitura de Araras terminará na próxima semana as reformas estruturais no Centro Aguinaldo Bianchini de Saúde Mental, que fica no Jardim das Flores. As intervenções, que já estão 95% concluídas, comtemplam a reforma do telhado, readequação das calhas, pintura interna e externa, limpeza do prédio, poda de árvores, troca de alambrado e melhorias na iluminação.

Os serviços estão sendo executados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas e seguirão, logo após o término deste centro de saúde, a outros PSF’s (Programa Saúde da Família) do município. A programação é fazer manutenções em telhados (limpezas de calhas e contenções de infiltrações e goteiras), serviços de alvenaria e pintura, aquisições de longarinas (cadeiras/poltronas para salas de espera), substituições de lâmpadas fluorescentes por de led, entre outras intervenções que estão no pacote da Secretaria Municipal de Saúde.

“Com o fim dessa intervenção no Bianchini, que irá melhorar o atendimento no local, iremos expandir para outros Centros de Saúde. Há todo um cronograma já estabelecido pela Saúde e vamos cumprir à risca. Além dos reparos, algumas unidades estão recebendo novos equipamentos, como detector fetal, eletrocardiógrafo, entre outros equipamentos para melhorias no atendimento dos pacientes”, informou o chefe de divisão da Secretaria de Saúde e responsável pelo setor de limpeza e manutenção, Salvador Fabrício Júnior.

Secom/Prefeitura de Araras

Você pode ler também!

Polícia Civil realiza operação em postos de combustíveis de Araras

A Polícia Civil de Araras (SP), realizou na manhã desta sexta-feira (06), uma pequena operação para

Read More...

Polícia prende homem que se passava por bombeiro para aplicar golpes em comerciantes de Araras

Um homem foi preso na tarde de quinta-feira (5) após tentar aplicar um golpe em um

Read More...

Terminal de ônibus da Zona Leste de Araras receberá o nome de João Franchozza – Colêra

Os vereadores aprovaram por unanimidade, na noite da última segunda-feira (2), o projeto de lei de

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu