Reformas estruturais no Centro Aguinaldo Bianchini de Saúde Mental chegam a 95%

Categoria Notícias, Saúde Publicado em

Melhorias contemplam reforma do telhado, readequação das calhas, pintura interna e externa, limpeza do prédio, poda de árvores, troca de alambrado e melhorias na iluminação

A Prefeitura de Araras terminará na próxima semana as reformas estruturais no Centro Aguinaldo Bianchini de Saúde Mental, que fica no Jardim das Flores. As intervenções, que já estão 95% concluídas, comtemplam a reforma do telhado, readequação das calhas, pintura interna e externa, limpeza do prédio, poda de árvores, troca de alambrado e melhorias na iluminação.

Os serviços estão sendo executados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas e seguirão, logo após o término deste centro de saúde, a outros PSF’s (Programa Saúde da Família) do município. A programação é fazer manutenções em telhados (limpezas de calhas e contenções de infiltrações e goteiras), serviços de alvenaria e pintura, aquisições de longarinas (cadeiras/poltronas para salas de espera), substituições de lâmpadas fluorescentes por de led, entre outras intervenções que estão no pacote da Secretaria Municipal de Saúde.

“Com o fim dessa intervenção no Bianchini, que irá melhorar o atendimento no local, iremos expandir para outros Centros de Saúde. Há todo um cronograma já estabelecido pela Saúde e vamos cumprir à risca. Além dos reparos, algumas unidades estão recebendo novos equipamentos, como detector fetal, eletrocardiógrafo, entre outros equipamentos para melhorias no atendimento dos pacientes”, informou o chefe de divisão da Secretaria de Saúde e responsável pelo setor de limpeza e manutenção, Salvador Fabrício Júnior.

Secom/Prefeitura de Araras

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu