COMUNICADO Trecho próximo ao Lago será interditado a partir desta quinta-feira

Categorias Notícias, Trânsito

Demutran informa que trecho da Marginal próximo ao Hotel Lagoa Serena será fechado em dois horários do dia, para obras de Macrodrenagem Urbana; motoristas poderão desviar pela Avenida Michielin ou Rua Bolívia

O Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) informa que um pequeno trecho da Avenida Dona Renata (Marginal), próximo ao Hotel Lagoa Serena, será interditado a partir desta quinta-feira (4), para a continuidade das obras de canalização do Ribeirão das Furnas, na Macrodrenagem Urbana.

A interdição ocorrerá somente numa das vias da avenida, entre o Lagoa Serena e o Restaurante XGordo. O trecho ficará fechado apenas nos dias úteis, sempre das 8h às 10h30, e das 14h às 16h30. A liberação para o trânsito será logo em seguida para evitar congestionamento na região do Lago Municipal.

Durante a interdição, os motoristas que seguem naquela direção poderão desviar pela Avenida Michielin, para ter acesso à Avenida Ângelo Franzini (Av. Limeira); ou pela Rua Bolívia, para ter acesso à Avenida Washington Luiz. Agentes do Demutran estarão no local para sinalizar os desvios e orientar os motoristas.

Você pode ler também!

Matheus Ceará apresenta seu novo show “Papai é uma piada” em Araras

A Brain e a Teatro GT trazem para o interior do Estado de São Paulo Matheus

Read More...

Câmara aprova projeto que cria o Conselho Municipal do Bem-Estar Animal em Araras

Foi aprovado por unanimidade, na última segunda-feira (20), durante a 16ª sessão ordinária, na Câmara Municipal

Read More...

Câmara de vereadores cria Comissão para efetuar fiscalização preventiva de maus tratos nos animais da Festa do Peão de Araras

Os vereadores aprovaram na última segunda-feira (20), durante a 16ª sessão ordinária, na Câmara Municipal de

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu