COMUNICADO Trecho próximo ao Lago será interditado a partir desta quinta-feira

Categoria Notícias, Trânsito Publicado em

Demutran informa que trecho da Marginal próximo ao Hotel Lagoa Serena será fechado em dois horários do dia, para obras de Macrodrenagem Urbana; motoristas poderão desviar pela Avenida Michielin ou Rua Bolívia

O Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) informa que um pequeno trecho da Avenida Dona Renata (Marginal), próximo ao Hotel Lagoa Serena, será interditado a partir desta quinta-feira (4), para a continuidade das obras de canalização do Ribeirão das Furnas, na Macrodrenagem Urbana.

A interdição ocorrerá somente numa das vias da avenida, entre o Lagoa Serena e o Restaurante XGordo. O trecho ficará fechado apenas nos dias úteis, sempre das 8h às 10h30, e das 14h às 16h30. A liberação para o trânsito será logo em seguida para evitar congestionamento na região do Lago Municipal.

Durante a interdição, os motoristas que seguem naquela direção poderão desviar pela Avenida Michielin, para ter acesso à Avenida Ângelo Franzini (Av. Limeira); ou pela Rua Bolívia, para ter acesso à Avenida Washington Luiz. Agentes do Demutran estarão no local para sinalizar os desvios e orientar os motoristas.

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu