Guarda Municipal recebe primeiro lote de um total de 15 novas viaturas

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras

Prefeitura apresentou as 5 primeiras viaturas novas para a GCM durante solenidade de homenagem aos 51 anos da corporação

A Guarda Civil Municipal recebeu nesta quarta-feira (3) os cinco primeiros veículos que vão reforçar a frota de segurança da cidade. São cinco Palio Weekends adquiridas por locação neste primeiro momento, que agora receberão os equipamentos e adesivos para depois começar a circular pelas ruas.

A apresentação dessas novas viaturas aconteceu durante a solenidade de homenagem aos 51 anos da Guarda Civil Municipal, nesta quarta-feira, na Praça Barão de Araras. Na ocasião, 20 guardas foram homenageados ao completarem 25 anos de trabalho.

Essas cinco viaturas fazem parte de um primeiro lote de veículos zero quilômetro locados para a Guarda Municipal, trocando a maioria das viaturas da corporação. Outras 10 estão prestes a chegar, sendo 5 modelos SUV para equipes especializadas da GCM (porte maior) e 5 caminhonetes cabine dupla, sendo 2 para a Ronda Rural, 2 para o Trânsito e 1 para a Defesa Civil.

7 novas ambulâncias para renovar a frota da Saúde

A Prefeitura está trocando sua frota de ambulâncias, também no sistema de locação. Sete novas ambulâncias zero quilômetro já chegaram e estão circulando pela cidade no atendimento aos pacientes.

Além das ambulâncias, a Secretaria Municipal de Saúde também adquiriu uma van adaptada para cadeirantes para transporte dentro da cidade e também intermunicipal – há a previsão de chegar outras duas do mesmo modelo.

Fonte: Secom

Você pode ler também!

Preço do etanol em Araras está entre os 10 mais caros de SP

O preço do etanol em Araras está entre os 10 mais caros do estado de São

Read More...

Com mais de 300 inscritas, 1ª Corrida do Batom em Araras é neste domingo

Retirada do chip de identificação segue até sábado (15); largada está marcada para as 7h30, em

Read More...

Câmara de Araras aprova a inclusão do bairro Cambuí e atualiza a Planta Genérica do Município

Os parlamentares aprovaram por unanimidade, na última segunda-feira (10), na 45ª sessão ordinária, o projeto de

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu