Guarda Municipal recebe primeiro lote de um total de 15 novas viaturas

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

Prefeitura apresentou as 5 primeiras viaturas novas para a GCM durante solenidade de homenagem aos 51 anos da corporação

A Guarda Civil Municipal recebeu nesta quarta-feira (3) os cinco primeiros veículos que vão reforçar a frota de segurança da cidade. São cinco Palio Weekends adquiridas por locação neste primeiro momento, que agora receberão os equipamentos e adesivos para depois começar a circular pelas ruas.

A apresentação dessas novas viaturas aconteceu durante a solenidade de homenagem aos 51 anos da Guarda Civil Municipal, nesta quarta-feira, na Praça Barão de Araras. Na ocasião, 20 guardas foram homenageados ao completarem 25 anos de trabalho.

Essas cinco viaturas fazem parte de um primeiro lote de veículos zero quilômetro locados para a Guarda Municipal, trocando a maioria das viaturas da corporação. Outras 10 estão prestes a chegar, sendo 5 modelos SUV para equipes especializadas da GCM (porte maior) e 5 caminhonetes cabine dupla, sendo 2 para a Ronda Rural, 2 para o Trânsito e 1 para a Defesa Civil.

7 novas ambulâncias para renovar a frota da Saúde

A Prefeitura está trocando sua frota de ambulâncias, também no sistema de locação. Sete novas ambulâncias zero quilômetro já chegaram e estão circulando pela cidade no atendimento aos pacientes.

Além das ambulâncias, a Secretaria Municipal de Saúde também adquiriu uma van adaptada para cadeirantes para transporte dentro da cidade e também intermunicipal – há a previsão de chegar outras duas do mesmo modelo.

Fonte: Secom

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu