Eduardo Shinyashiki realiza palestra para professores e equipes gestoras da Secretaria Municipal de Educação

Categoria Educação, Notícias Publicado em

Encontro é mais uma forma que a Prefeitura encontrou de investir na formação dos professores e, consequentemente, na qualidade da educação na esfera pública municipal

“O Universo das competências Socioemocionais – O caminho para criar resultados desejados com cooperação, compreensão e integração”. Este é o tema da palestra de Eduardo Shinyashiki que aconteceu na última segunda-feira (8) e se repete nesta terça-feira (9) para grupos de professores e equipes gestoras da rede municipal de ensino.

O encontro é mais uma forma que a Prefeitura encontrou de investir na formação dos professores e, consequentemente, na qualidade da educação da esfera pública municipal. Já assistiram à palestra os profissionais de Educação Básica I das creches e EMEIs e professores de PEB II (Especialistas) que cumprem HTPC nessas unidades escolares. Nesta terça-feira (9) vão assistir a palestra os professores de Educação Básica I (1º ao 5º ano), Educação Básica II, Educação Especial e EJA (Educação de Jovens e Adultos). Vale ressaltar que o encontro está acontecendo na AAA (Associação Atlética Ararense).

O palestrante Eduardo Shinyashiki é referência em proporcionar meios de transformações pessoais e profissionais para atuações brilhantes na vida de cada um, ampliando o poder pessoal e a autoliderança das pessoas.

Eduardo Shinyashiki é neuropsicólogo, palestrante, consultor organizacional e especialista em desenvolvimento das competências de liderança e preparação de equipes, e presidente do Instituto Eduardo Shinyashiki. Especializou-se em desenvolvimento humano nos Estados Unidos, Europa, América do Sul, México e Índia. Eduardo tem uma trajetória acadêmica dedicada ao estudo e à pesquisa dos aspectos emocionais, mentais e físicos do ser humano e, como resultado, desenvolveu palestras e treinamentos aplicados em campos diferenciados como educação, comunicação, liderança, motivação, desenvolvimento humano e organizacional.

O autor vem realizando palestras, congressos e treinamentos no Brasil e na Europa desde 1983. Colabora periodicamente com artigos para revistas e jornais, além de ser autor dos livros “Viva Como Você Quer Viver”, “A Vida é um Milagre” e “Transforme seus Sonhos em Vida”, da editora Gente.

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu