Futsal 2018: decisões da 3ª divisão são nesta quinta-feira

Categoria Esportes, Notícias Publicado em

Salão do Zé Mário B e SPFCCA/RMA disputam o título, enquanto Planeta Trampolim e Veneno de Cobra ZN se enfrentam pelo bronze; partidas acontecem no Ginásio Nelson Rüegger, a partir das 20h

 Nesta quinta-feira (1º de novembro) serão disputadas as decisões da 3ª divisão do Campeonato Municipal de Futsal 2018. A briga pelo título será entre os times do Salão do Zé Mário B x SPFCCA/RMA, a partir das 21h, no Ginásio Municipal de Esporte Nelson Ruegger.

Já na disputa pela medalha de bronze, o duelo será entre as agremiações do Planeta Trampolim e do Veneno de Cobra ZN. O confronto acontece às 20h. Em caso de empate no tempo normal, os dois confrontos serão decididos nos pênaltis.

2ª divisão

         Além dos duelos finais da 3ª divisão, nesta semana teve início a 4ª rodada da 2ª fase da 2ª divisão da competição municipal de futsal – séries ouro e prata. Na segunda-feira (29), três jogos abriram a rodada: Os Brahmeiros 8 x 5 Voando Alto – série prata; Evolução 8 x 7 Arsenal, e Podepah 6 x 4 Panelinha – série ouro.

         Na quarta (31), mais três partidas: QZL x Nacional, na série prata; Galatasaray x PA, e Borusia Jr x Trem Bala, ambas na série ouro. O fechamento da rodada acontece na quinta-feira (1º de novembro), antes das decisões da 3ª divisão, com o jogo entre Vila Real x Nordeste, pela série prata.

Mais informações sobre as disputas do futsal podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 ou 3544-3604.

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu