Solenidade de diplomação e posse de Junior Franco e Carleto Denardi já tem data marcada

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em
- Updated

A sessão solene de diplomação e posse do prefeito eleito Junior Franco (DEM) e do vice-prefeito eleito Carleto Denardi (PSDB) será no dia 29 de novembro, às 17h, na Câmara Municipal de Araras, a dupla foi eleita no pleito suplementar que ocorreu no último dia 28 de outubro.

A solenidade de diplomação e posse ocorrerá no Plenário Bruno Moysés Batistela na Câmara Municipal de Araras a pedido da Justiça Eleitoral. A diplomação será presidida pelo juiz da 14ª Zona Eleitoral de Araras, Dr. Rodrigo Peres Servidone Nagase e a posse pelo presidente da Câmara Municipal de Araras em exercício, o vereador Carlos Alberto Jacovetti (REDE).

Na cerimônia de diplomação, Junior Franco e Carleto Denardi receberão os diplomas emitidos pela Justiça Eleitoral, conferindo-lhes oficialmente o poder para o exercício de seus cargos.

Na cerimônia de posse conforme o Regimento Interno da Câmara Municipal de Araras, ambos apresentarão os diplomas de eleitos e a declaração pública de seus bens. Tudo será transcrito em livro e constatado em ata, na sequência farão o juramento e assinarão o livro de posse, que ficará sob os cuidados do Poder Legislativo.

O evento é aberto a toda população e terá transmissão ao vivo pela TV Câmara no canal 4 da Net, no site, Youtube e Facebook da Câmara Municipal na internet.

Você também pode ler:

Basquete feminino: time sub-13 estreia em competições oficiais

O time feminino de basquete da Secretaria Municipal de Esportes estreou em competições oficiais neste mês de abril. Com

Ler mais...

Secretaria da Saúde confirma 1ª morte por dengue em Araras

A Secretaria Municipal da Saúde confirmou a primeira morte por dengue em Araras. A vítima trata-se de um idoso

Ler mais...

Programa Casa Ararense: lista de classificação é divulgada

A lista de classificação do Programa Casa Ararense foi divulgada nesta terça-feira (16). A listagem única pode ser conferida neste

Ler mais...

Mobile Sliding Menu