Love4Câncer: 1ª edição do evento beneficente acontece neste domingo, na praça Lulla Melki de Souza

Categoria Eventos, Notícias Publicado em

Objetivo é colaborar com a causa e arrecadar doações para as instituições filantrópicas da região; evento vai contar com apresentações musicais, campeonato de skate e espaço kids

                 Acontece neste domingo (21) a 1ª edição do evento intitulado Love4Cancêr – projeto inspirado na organização canadense Music4Cancer – que tem como objetivo arrecadar doações (alimentos não perecíveis, materiais de limpeza e dinheiro) para destinar às instituições filantrópicas da região.

         Com entrada gratuita, a iniciativa irá contar com 12 horas de duração, englobando diversas atrações musicais, espaço kids e campeonato de skate com premiações. Entre as bandas já confirmadas, estão: Carulina, RDM, Adios Amigos (Ramones Cover), Hellcat Empire, Impetüz, Burning Machines, Battra, StatusCore e PowerKhord.

         A 1ª edição do Love4Câncer acontece na praça e área de lazer Lulla Melki de Souza (Love), localizada na Avenida José Pavan, em frente ao Parque Ecológico Gilberto Ruegger Ometto, às 10h.

Você também pode ler:

Pearl Skin: conheça a tendência de pele cintilante do TikTok

A pele de pérola é a nova tendência de beleza que vem bombando no TikTok. Na rede, a hashtag

Read More...

Câmara aprova alteração no Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra

Os vereadores aprovaram na 12ª Sessão Ordinária desta segunda-feira (22) o Projeto de Lei nº 191/2023, vindo do Poder

Read More...

Câmara autoriza doação de terras para a duplicação da Rodovia Wilson Finardi

Durante a 12ª Sessão Ordinária, desta segunda-feira (22), os vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº 43/2024, que autoriza

Read More...

Mobile Sliding Menu