Prefeitura adianta pagamento da 1ª parcela do 13º salário

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Servidores municipais receberão no dia 21 de novembro a 1ª parcela do benefício

         A Prefeitura de Araras informa aos servidores municipais que vai adiantar o pagamento da 1ª parcela do 13º salário deste ano. O depósito em conta será no dia 21 de novembro, sendo que a legislação exige o pagamento em 30 de novembro. Já a 2ª parcela será paga em dezembro.

         Para fazer esse pagamento da 1ª parcela do 13º, a Prefeitura vai desembolsar cerca de R$ 2 milhões, injetando esse montante na economia local e colaborando para a antecipação da circulação do dinheiro no comércio ararense.

         Os servidores inativos da Prefeitura têm calendário próprio de recebimento do 13º salário, por meio da Araprev. A maioria dos aposentados já recebeu a 1ª parcela do benefício em seus respectivos meses de aniversário.

Secom/Prefeitura de Araras

 

 

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Saema faz troca de rede de água no Jardim Fátima

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que continua o trabalho de troca de

Ler mais...

Corpus Christi: veja o que abre e fecha nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Araras informa que devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá expediente nas repartições públicas municipais

Ler mais...

Governo do Estado entrega duplicação da Rodovia Wilson Finardi

O Governo do Estado de São Paulo entregou nesta terça-feira (2) a duplicação do trecho central da Rodovia Wilson

Ler mais...

Mobile Sliding Menu