Prefeitura realiza desobstrução de bocas de lobo em várias regiões da cidade

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras em

Serviço de limpeza aconteceu na Avenida Dona Renta (Marginal) e na Rua Vicente Casale Padovani (Jardim Fátima), por meio do equipamento hidrojato

Com a intenção de prevenir o entupimento de bueiros, a Prefeitura iniciou nesta semana a desobstrução de bocas de lobo em várias regiões da cidade. O serviço de limpeza aconteceu na Avenida Dona Renata (Marginal) e na Rua Vicente Casale Padovani (Jardim Nossa Senhora de Fátima), por meio do equipamento de desentupimento hidrojato.

O desentupimento dos bueiros é realizado pela empresa terceirizada Forty, contratada pela administração municipal, por meio de registro de preços. “Esse serviço de limpeza com o hidrojato é quando a boca de lobo está completamente entupida, sem condições de trabalhos manuais. A necessidade de utilização deste equipamento é para áreas já alagadas e, não para prevenção”, explicou o secretário de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, Celso Canassa.

        Além desses serviços de desentupimento, a Prefeitura também está intensificando a limpeza preventiva de bocas de lobo. Esse serviço já foi realizado em várias avenidas da cidade, totalizando a limpeza de 250 bocas de lobo e 15 reformas.

Fonte: Secom

Você pode ler também!

Conselho Municipal de Saúde: Inscrições seguem até dia 27

A Prefeitura de Araras está com inscrições abertas para interessados em participar do Conselho Municipal de

Read More...

Audiência pública discute Código de Obras e Edificações

O Código Municipal de Obras e Edificações, que está sendo elaborado pela Prefeitura de Araras, é

Read More...

Cortejo Águas de Oxalá: concentração será a partir das 8h, no Calçadão

A 26ª edição do Cortejo Águas de Oxalá, que conta com apoio da Prefeitura de Araras

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu