10ª Feira de Adoção de Cães e Gatos: 8 animais foram adotados no último sábado

Categorias Eventos, Notícias

Evento em prol da causa animal aconteceu ao lado do coreto da Praça Barão

A Prefeitura de Araras realizou no último sábado (10), na Praça Barão, a 10ª edição da Feira de Adoção de Cães e Gatos – evento já tradicional na cidade que busca proporcionar um lar e família aos bichos de rua.

Por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, junto ao DMA (Departamento de Meio Ambiente), a ação resultou no acolhimento de 8 animais – sendo estes 4 gatos e 4 cães – dos 20 disponíveis na ocasião.

Até hoje, desde a 1ª realização da Feira, 69 animais que estavam no Canil Municipal – local onde os animais são provenientes – foram adotados. O centro está localizado na Estrada Luiz Segundo D’Alessandri, s/nº, região leste, e é aberto a todos, de segunda a sexta, das 7h às 16h.

Para adotar diretamente do Canil, os interessados deverão ir até o local, munidos de documentação com foto e comprovante de residência. Após escolher o animal, a pessoa irá assinar um termo de responsabilidade, se comprometendo a prestar todos os cuidados necessários, praticando, desta forma, a posse responsável e consciente. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3547-6704 (Serviços Públicos); 3547-8806 / 3547-8794 (DMA) e 3544-4413 (Canil Municipal).

Você pode ler também!

Matheus Ceará apresenta seu novo show “Papai é uma piada” em Araras

A Brain e a Teatro GT trazem para o interior do Estado de São Paulo Matheus

Read More...

Câmara aprova projeto que cria o Conselho Municipal do Bem-Estar Animal em Araras

Foi aprovado por unanimidade, na última segunda-feira (20), durante a 16ª sessão ordinária, na Câmara Municipal

Read More...

Câmara de vereadores cria Comissão para efetuar fiscalização preventiva de maus tratos nos animais da Festa do Peão de Araras

Os vereadores aprovaram na última segunda-feira (20), durante a 16ª sessão ordinária, na Câmara Municipal de

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu