3ª edição da Feira de Mães e Mulheres Empreendedoras será dias 1 e 2 de dezembro

Categoria Eventos, Notícias Publicado em
- Updated

Nos dias 1 e 2 de dezembro, acontecerá a terceira edição da Feira de Mães e Mulheres Empreendedoras no Salão de Festas das Irmãs Canossianas, em Araras. No dia 1, a feira funcionará das 11 às 21 horas e no dia 2, das 11 às 17 horas.

Um evento para toda família com espaço gourmet, música ao vivo, apresentações artísticas e musicais, palestras educativas, venda e exposição com a presença de 60 expositoras de diferentes segmentos do artesanato com peças únicas e personalizadas, pintura artística em telhas e vasos, costura criativa, laços, tiaras, fitas, moda feminina, íntima e gestante, sapatos femininos exclusivos, beleza, estética, perfumaria, aromas, decoração natalina, suculentas, produtos místicos e esotéricos, acessórios para bebês, atrações para festas infantis, penteados artísticos, panelas e utilidades para o lar.

O espaço gourmet terá diferentes sabores da gastronomia japonesa, comida mineira, alimentos naturais, doces e salgados gourmet, bolos e pães caseiros, massas artesanais, sorvetes tailandês na chapa, picolés naturais e cerveja artesanal.

Uma feira que une num único ambiente diferentes talentos do empreendedorismo feminino e promete entrar no calendário de eventos de Araras pela sua originalidade, diversidade e sucesso de público. Conta ainda com o apoio do Rotary Club Araras Sul.

Tudo isso com entrada gratuita e ainda haverá sorteio de brindes. Apoio à Obra Social Madalena de Canossa que atende meninas de 6 a 15 anos com programas de inclusão social e ao Projeto Passos que Salvam através da venda de kits para a caminhada que aconteceu no dia 25 de novembro em Araras em prol do Hospital do Câncer de Barretos.

Prestigie e antecipe suas compras de Natal com produtos exclusivos de excelente qualidade e ótimos preços.

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu