Junior Franco e Carleto Denardi serão diplomados e empossados nesta quinta-feira na Câmara Municipal de Araras

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

A sessão solene de diplomação e posse do prefeito eleito Junior Franco (DEM) e do vice-prefeito eleito Carleto Denardi (PSDB) será nesta quinta-feira (29), às 17h, na Câmara Municipal de Araras, a dupla foi eleita no pleito suplementar que ocorreu no último dia 28 de outubro.

A solenidade de diplomação e posse ocorrerá no Plenário Bruno Moysés Batistela na Câmara Municipal de Araras a pedido da Justiça Eleitoral. A diplomação será presidida pelo juiz da 14ª Zona Eleitoral de Araras, Dr. Rodrigo Peres Servidone Nagase e a posse pelo presidente da Câmara Municipal de Araras em exercício, o vereador Carlos Alberto Jacovetti (REDE).

Na cerimônia de diplomação, Junior Franco e Carleto Denardi receberão os diplomas emitidos pela Justiça Eleitoral, conferindo-lhes oficialmente o poder para o exercício de seus cargos.

Na cerimônia de posse conforme o Regimento Interno da Câmara Municipal de Araras, ambos apresentarão os diplomas de eleitos e a declaração pública de seus bens. Tudo será transcrito em livro e constatado em ata, na sequência farão o juramento e assinarão o livro de posse, que ficará sob os cuidados do Poder Legislativo.

 O evento é aberto a toda população e terá transmissão ao vivo pela TV Câmara no canal 4 da Net, no site, Youtube e Facebook da Câmara Municipal na internet.

Nilsinho Zanchetta – Diretor de Comunicação da CMA

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu