5ª edição da Caminha Passos que Salvam em prol ao hospital do câncer de Barretos será dia 25 de novembro em Araras

Categorias Eventos, Notícias

O jovem Denner Djalter Ramos dos Santos Junior, participou da Tribuna Livre da Câmara Municipal de Araras, durante a 41ª sessão ordinária, na última segunda-feira (12), para divulgar a 5ª edição da Caminhada Passos que Salvam no próximo dia 25 de novembro, às 8h30, com concentração em frente ao Ginásio de Esportes Nelson Ruegger. O evento é beneficente em prol ao Hospital do Câncer de Barretos.

O kit oficial contendo camisa, boné e mochila está a venda ao preço de R$ 35,00 em diversos pontos da cidade e será comercializado também no dia do evento. “Toda a população está convidada a participar desta causa nobre, quanto mais gente, mais arrecadação para ajudar na cura das pessoas que estão em tratamento do câncer”, disse.

Durante o discurso na Tribuna Livre, Denner Junior fez um alerta. “O câncer infanto-juvenil é o que mais mata jovens de 1 a 19 anos, uma vez que o índice de cura no Brasil é de 50 a 60%, pois as crianças chegam ao hospital com a doença muito avançada, por isso, precisamos nos atentar quanto aos sintomas que podem ser dores de cabeça constantes, dores ósseas, sangramento de gengiva entre outros”, explica.

De acordo com Denner, Araras passou a ser considerada cidade modelo na organização da Caminhada Passos que Salvam em comparação com os outros 700 municípios que também participam da ação em prol ao hospital do câncer de Barretos. Neste ano, após a Caminhada, está programada a realização de uma confraternização em frente ao Ginásio de Esportes Nelson Ruegguer com venda de espetinhos, bebidas, brincadeiras para as crianças e a apresentação de três bandas de forma voluntária.

Todos os vereadores se colocaram à disposição para contribuir na causa e fazer a divulgação do evento. “Peço que todas as senhoras vereadoras e os senhores vereadores sejam multiplicadores na divulgação desse evento”, finaliza.

 Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Você pode ler também!

Sorteio da campanha ‘União Solidária’ para ajudar a Santa Casa de Araras será no dia 23 março

A campanha ‘União Solidária’ é uma realização do Rotary Clube Internacional em parceria com o Banco

Read More...

Mulher é presa após roubar e matar homem de 50 anos em Araras

O caso aconteceu na rua Antonio Roque de Ponte, no Jd. Alto da Colina, e foi

Read More...

Prefeitura finaliza limpeza na Praça José Celtron, no Jardim Rosana; outros pontos também estão na programação

Local é exemplo de sustentabilidade e serve como incentivo a outras cidades no cuidado do meio

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu