Basquete feminino de Araras fecha 2018 com cinco medalhas, em cinco campeonatos disputados na temporada

Categoria Esportes, Notícias Publicado em

Último triunfo do ano foi o bronze conquistado pelo time sub-17, na última quarta-feira (28), pela ARB (Associação Regional de Basquete)

Com a conquista do bronze da equipe sub-17 na última quarta-feira (28), pela ARB (Associação Regional de Basquete), o basquete feminino de Araras fechou o ano de 2018 com cinco medalhas, em cinco campeonatos disputados na temporada.

Na ARB, quinto pódio do ano, Araras derrotou Itupeva pelo placar de 50 a 48, no Ginásio Dom Pedro, em Americana. Representaram o município na competição regional as atletas Maria Julia, Louise, Julia, Maria Rita, Ione, Ana, Beatriz, Sara, Ingrid, Vitória e Fernanda.

Anteriormente, as consagrações foram nos Jogos Regionais (medalha de prata – time adulto), Jogos Abertos (medalha de bronze – time adulto), Liga Metropolitana de Campinas (medalha de bronze – time adulto) e no Circuito de Basquete Futuro (medalha de bronze – time sub-17).

“Atingimos os 100% de pódios neste ano, uma temporada muito boa para a nossa modalidade. Gostaria de agradecer o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, dos amigos que sempre nos ajudam e dos pais das jogadoras. Porém, o maior agradecimento é das meninas, que lutaram com muita determinação neste ano. O projeto de basquete feminino nasceu há quatro anos em nossa cidade e com certeza, é um dos mais fortes de nossa região. Que 2019 venha com energias renovadas e mais realizações esportivas”, comemorou o técnico ararense, Cícero Eduardo Rodrigues.

Resultados do basquete feminino – Temporada 2018

– Time adulto: Jogos Regionais – Medalha de prata – Julho de 2018

– Time adulto: Jogos Abertos – Medalha de bronze – Novembro de 2018

– Time adulto: Liga Metropolitana de Campinas – Medalha de bronze – Novembro de 2018

– Time sub-17: Circuito de Basquete Futuro – Medalha de bronze – Outubro de 2018

– Time sub-17: ARB (Associação Regional de Basquete) – Medalha de bronze – Novembro de 2018

Você também pode ler:

Festa Junina na Praça e Festival Café e Chocolate estão cancelados em 2025

A Prefeitura de Araras informa que a Festa Junina na Praça e o Festival Café e Chocolate não serão

Ler mais...

Homem ateia fogo no próprio corpo após não aceitar fim do relacionamento em Araras

Um homem sofreu ferimentos graves na noite de segunda-feira (2) após atear fogo no próprio corpo durante uma discussão

Ler mais...

Encontro Regional de Cerimonialistas Públicos está com inscrições abertas

A Escola Legislativa de Araras “Vereador Dr. Francisco Nucci Neto” realizará o “Encontro Regional de Cerimonialistas Públicos: previsível e

Ler mais...

Mobile Sliding Menu