Câmara Municipal de Araras devolve quase 1 milhão de reais à prefeitura em 2018

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

A Câmara Municipal de Araras devolveu na manhã de terça-feira (27), a quantia de 171 mil reais, aos cofres da prefeitura municipal. Somada as outras duas devoluções feitas este ano, uma no mês de maio no valor de 665.040,94 (seiscentos e sessenta e cinco mil, quarenta reais e noventa e quatro centavos) e outra em julho no valor de 160 mil reais, a Câmara devolveu neste ano de 2018, o total de 996.040,94 (novecentos e noventa e seis mil, quarenta reais e noventa e quatro centavos), chegando a quase um milhão de reais em recursos devolvidos.

O valor encaminhado aos cofres da prefeitura é resultado da racionalização implantada pela atual Mesa Diretiva logo no início do mandato, em janeiro de 2017, sem comprometer o funcionamento da Casa e nem o desempenho dos vereadores e servidores, cortando despesas com hora extra, uso de veículos, de celulares e de energia elétrica.

No ano passado o montante devolvido foi de 2.347,086,59 (dois milhões, trezentos e quarenta e sete mil, oitenta e seis reais e cinquenta e nove centavos), somado à quantia de 996.040,94 (novecentos e noventa e seis mil, quarenta reais e noventa e quatro centavos), deste ano, a atual Mesa Diretiva devolveu nos dois anos de mandato um total de 3,343,127.53 (três milhões, trezentos e quarenta e três mil, cento e vinte e sete reais e cinquenta e três centavos).

O presidente em exercício da Câmara, o vereador Carlos Alberto Jacovetti (REDE), explica a importância de gerar economia e enviar a sobra dos recursos à prefeitura. “Estamos vivendo uma crise no Brasil inteiro, por isso, nós precisamos administrar com muito cuidado e sabedoria o dinheiro público, pois, a Câmara não produz nada para ter dinheiro, então precisamos economizar ao máximo para que o recurso seja devolvido ao Executivo e investido na nossa cidade para o bem da população”, explica.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA  

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu