Câmara Municipal de Araras devolve quase 1 milhão de reais à prefeitura em 2018

Categorias Câmara Municipal, Notícias

A Câmara Municipal de Araras devolveu na manhã de terça-feira (27), a quantia de 171 mil reais, aos cofres da prefeitura municipal. Somada as outras duas devoluções feitas este ano, uma no mês de maio no valor de 665.040,94 (seiscentos e sessenta e cinco mil, quarenta reais e noventa e quatro centavos) e outra em julho no valor de 160 mil reais, a Câmara devolveu neste ano de 2018, o total de 996.040,94 (novecentos e noventa e seis mil, quarenta reais e noventa e quatro centavos), chegando a quase um milhão de reais em recursos devolvidos.

O valor encaminhado aos cofres da prefeitura é resultado da racionalização implantada pela atual Mesa Diretiva logo no início do mandato, em janeiro de 2017, sem comprometer o funcionamento da Casa e nem o desempenho dos vereadores e servidores, cortando despesas com hora extra, uso de veículos, de celulares e de energia elétrica.

No ano passado o montante devolvido foi de 2.347,086,59 (dois milhões, trezentos e quarenta e sete mil, oitenta e seis reais e cinquenta e nove centavos), somado à quantia de 996.040,94 (novecentos e noventa e seis mil, quarenta reais e noventa e quatro centavos), deste ano, a atual Mesa Diretiva devolveu nos dois anos de mandato um total de 3,343,127.53 (três milhões, trezentos e quarenta e três mil, cento e vinte e sete reais e cinquenta e três centavos).

O presidente em exercício da Câmara, o vereador Carlos Alberto Jacovetti (REDE), explica a importância de gerar economia e enviar a sobra dos recursos à prefeitura. “Estamos vivendo uma crise no Brasil inteiro, por isso, nós precisamos administrar com muito cuidado e sabedoria o dinheiro público, pois, a Câmara não produz nada para ter dinheiro, então precisamos economizar ao máximo para que o recurso seja devolvido ao Executivo e investido na nossa cidade para o bem da população”, explica.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA  

Você pode ler também!

Aumento de temperaturas para próxima semana em Araras e sem previsão de chuvas.

Conforme site Clima Tempo, haverá um aumento de temperatura para as próximas semanas na nossa região

Read More...

Comediante Cleber Rosa “Chico da Tiana” se apresenta no Teatro Estadual em Araras

A Teatro GT traz para o interior do estado de São Paulo o stand-up do humorista

Read More...

16 pré-candidatos foram habilitados para eleição do Conselho Tutelar

O Comdicar (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Araras) divulgou na última

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu