CCI Jesus de Nazaré: Prefeitura realiza café de manhã para apresentar reformas no local

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Confraternização com os moradores do Centro de Convivência do Idoso será nesta terça-feira (27), a partir das 9h

A Prefeitura realiza nesta terça-feira (27), a partir das 9h, um café da manhã com os moradores do Centro de Convivência do Idoso Jesus de Nazaré, localizado na Rua São Carlos, no Jardim São João (região Norte).

A confraternização, que tem como objetivo apresentar algumas reformas realizadas no local, contará com a presença do prefeito em exercício, Pedro Eliseu Sobrinho, e demais autoridades municipais.

O Centro de Convivência foi criado e é custeado pela administração municipal desde 1993. Os reparos atuais aconteceram no piso e no forro do salão principal (troca), na energia elétrica (manutenção) e na pintura; houve também a reforma da área de serviço, com a instalação de tanques e de torneiras (ambiente totalmente remodelado) e um portão novo para garantir mais acessibilidade e segurança. Além do “pacote” de reformas, vem sendo realizado o fechamento do paralelo ao córrego próximo a Delegacia Participativa.

Além dos reparos estruturais, o Centro do Idoso Jesus de Nazaré irá receber novos móveis, por meio do apoio da Secretaria Municipal de Ação e Inclusão Social.

Você também pode ler:

Prefeitura disponibiliza 14 modalidades esportivas gratuitas

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, disponibiliza 14 modalidades esportivas gratuitas à população ararense,

Ler mais...

Gestão 2025/2026 da CIPA toma posse na Casa da Memória

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (17), na Casa da Memória “Pedro Pessotto Filho”, a posse da gestão 2025/2026 da

Ler mais...

Semana Santa: veja o que abre e fecha em Araras

A Prefeitura informa que nos feriados da Sexta-feira da Paixão (18) e de Tiradentes (21) não haverá expedientes nas repartições públicas municipais. As

Ler mais...

Mobile Sliding Menu