Divulgado o gabarito do processo seletivo para estágio remunerado

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal da Administração, divulgou na tarde desta segunda-feira (26), o gabarito oficial da prova escrita do processo seletivo para a contratação de estagiários remunerados, que foi aplicada no último domingo (25), na sede da FHO/Uniararas.

Os recursos contra o gabarito deverão ser apresentados por escrito até esta quarta-feira (28), no Departamento de Recursos Humanos, na Rua Pedro Álvares Cabral, 83, no Centro, de acordo com o Diário Oficial Eletrônico. Depois, ele será encaminhado à comissão do processo seletivo, que julgará o pedido no prazo de cinco dias.

Conforme informações prestadas pelo departamento de RH, dos 770 inscritos, realizaram a prova 454 estudantes – o que significa um índice de abstenção de aproximadamente 41%. Os candidatos responderam a 40 questões de múltipla escolha sobre Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais.

Os universitários se inscreveram para as vagas de estágio remunerado nas áreas de Administração, Direito, Nutrição, Pedagogia, Biologia e Medicina Veterinária. A bolsa auxílio será de R$ 1.097,10, por uma jornada de até seis horas diárias ou 30 semanais.

Para consultar o gabarito, clique aqui.

Para consultar a prova, clique aqui.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu