Com aproximadamente 800 visitas, exposição “Araras meu orgulho, União minha paixão” foi encerrada na última semana

Categorias Eventos, Notícias

Iniciativa promovida pela Secretaria de Cultura buscou reviver as glórias e a importância nacional no futebol do União São João Esporte Clube

Foi encerrada na última semana, na Casa da Memória de Araras Pedro Pessotto Filho, a exposição em homenagem ao União São João Esporte Clube, intitulada “Araras meu orgulho, União minha paixão”.

Promovida pela Secretaria Municipal da Ação Cultural e Cidade no mês de outubro, teve como objetivo reviver as glórias e a importância nacional do futebol do Alviverde ararense, além de “apresentar” o clube às novas gerações.

Segundo a Secretaria de Ação Cultural, a exposição contou com a aproximadamente 800 visitas. “Aos que visitaram a exposição, puderam ver de perto troféus, camisas, bandeiras, vídeos, livros e documentos, entre outros materiais áudio visuais, além de contar com palestras e entrevistas de jogadores, ex-jogadores, treinadores e outras personalidades ligadas ao clube. A exposição retratou a história do clube ararense de projeção nacional, enfrentando com grau de igualdade os grandes nomes do futebol do país”, comentou o diretor da Secretaria de Cultura, Jonas Bueno.

Você pode ler também!

Matheus Ceará apresenta seu novo show “Papai é uma piada” em Araras

A Brain e a Teatro GT trazem para o interior do Estado de São Paulo Matheus

Read More...

Câmara aprova projeto que cria o Conselho Municipal do Bem-Estar Animal em Araras

Foi aprovado por unanimidade, na última segunda-feira (20), durante a 16ª sessão ordinária, na Câmara Municipal

Read More...

Câmara de vereadores cria Comissão para efetuar fiscalização preventiva de maus tratos nos animais da Festa do Peão de Araras

Os vereadores aprovaram na última segunda-feira (20), durante a 16ª sessão ordinária, na Câmara Municipal de

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu