Com aproximadamente 800 visitas, exposição “Araras meu orgulho, União minha paixão” foi encerrada na última semana

Categoria Eventos, Notícias Publicado em

Iniciativa promovida pela Secretaria de Cultura buscou reviver as glórias e a importância nacional no futebol do União São João Esporte Clube

Foi encerrada na última semana, na Casa da Memória de Araras Pedro Pessotto Filho, a exposição em homenagem ao União São João Esporte Clube, intitulada “Araras meu orgulho, União minha paixão”.

Promovida pela Secretaria Municipal da Ação Cultural e Cidade no mês de outubro, teve como objetivo reviver as glórias e a importância nacional do futebol do Alviverde ararense, além de “apresentar” o clube às novas gerações.

Segundo a Secretaria de Ação Cultural, a exposição contou com a aproximadamente 800 visitas. “Aos que visitaram a exposição, puderam ver de perto troféus, camisas, bandeiras, vídeos, livros e documentos, entre outros materiais áudio visuais, além de contar com palestras e entrevistas de jogadores, ex-jogadores, treinadores e outras personalidades ligadas ao clube. A exposição retratou a história do clube ararense de projeção nacional, enfrentando com grau de igualdade os grandes nomes do futebol do país”, comentou o diretor da Secretaria de Cultura, Jonas Bueno.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu